sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Cobie Smulders conta como descobriu e o que achou da surpreendente cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa



Se você ficou surpreso com a última cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa, imagina a Cobie Smulders que fez o filme todo acreditando numa coisa e só descobriu quem de fato sua personagem era alguns dias antes do filme estrear. Em conversa com o The Hollywood Reporter, a atriz canadense conta o que achou da revelação, como soube de tudo direto da boca de Kevin Feige e quanto tempo ela acha que Maria Hill é uma skrull no Universo dos cinemas.

Você já se preparou para a possibilidade de estar fazendo a Maria Hill pelo resto da vida?

(Risos) Eu adoraria! Eu amo fazer parte do mundo da Marvel. É um lugar mágico e maravilhoso, cheio de pessoas simpáticas, atenciosas, prestativas e criativas. Toda vez que recebo uma ligação para trabalhar com eles, estou sempre animada. Não tenho ideia do que está sendo reservado para o universo Marvel e o papel de Maria nele, mas estarei pronta.

Mudando para spoilers de Longe de casa, o lance do Skrull estava revelado no script, ou foi algo que foi adicionado na última hora?

Foi adicionado. Não sei se foi necessariamente na última hora; Eu não sei quando eles pensaram nisso. Foi uma surpresa para mim. Eu esbarrei com Kevin Feige em uma festa e ele disse: "Eu tenho que te dizer uma coisa sobre o que está acontecendo". Eu fiquei animada, mas eu também estava confusa. Eu perguntei: “Bem, onde ela está? O que ela está fazendo?” Você pode usar sua própria imaginação para descobrir isso. É legal porque é a constante mudança deste mundo. Eu não sei onde eles estão indo, ou se isso é um teaser para o que está por vir. Eu simplesmente adoro que tenha tido outra camada do filme e que isso estava acontecendo, potencialmente o tempo todo.



E definitivamente não era a sua voz ou você na prótese Skrull, certo? Eu acredito que Sharon Blynn não foi creditada como Soren.

Sim, não era eu; foi Sharon. Eu lhe dei crédito e disse a ela: “Você fez um ótimo trabalho! Você foi tão convincente quanto Maria Hill. Houve momentos em que Mysterio inventou tudo e nos perguntamos se deveríamos fazer algo diferente. Mas eu apenas atuei como eu faria normalmente, e eu estou feliz por ter feito assim, porque isso talvez tenha inclinado a enganar a audiência.

Bem, eu percebi que Maria não tinha sua marca habitual de ser satírica em Longe de Casa. Ela era toda a profissional neste filme, o que faz sentido em retrospectiva desde que era Soren que estava posando como Maria Hill. Eu ia perguntar se essa foi uma escolha consciente sua para distinguir a Maria falsa da Maria real, mas isso não pode ser o caso desde que a revelação do Skrull foi adicionada no final de tudo.

Certo. Ao filmar este filme, eu gostava de brincar com a ideia de que ela estava acabada. Ela está tão exausta, e ela acabou de voltar desse ponto para uma montanha de papelada em sua mesa. Ela tem muito o que fazer, e ela tem que descobrir quem é esse cara chamado Mysterio e tentar convencer esse garoto a ir junto. Houve algumas outras cenas que foram cortadas como a de costume com Sam e eu dirigindo em uma estrada deserta, indo para o lugar onde você viu o primeiro monstro da terra surgir. Então, houve algumas cenas que gravei e que não foram incluídas no corte e que falava mais sobre isso [ser mais sátirica]. Eu estava realmente animada porque uma vez que você passa pelo blip, o que mais está lá? Com o que você está preocupada? Você já morreu. Então, foi uma energia divertida de interpretar alguém que não se importa tanto. "Tudo bem, acho que vamos atrás desses elementais." Eu realmente achei que fosse o maior traço de personalidade que eu poderia mostrar dela.


Para vender a revelação do Skrull, parece que Jon Watts e os editores recortaram não apenas as sátiras de Maria, mas quaisquer interações que estivessem mais de acordo com a verdadeira Maria e Nick.

Sim talvez. Mais uma vez, literalmente uma semana antes do filme sair, descobri por Kevin que eles filmaram a cena extra. Kevin disse que não queria que eu assistisse ao filme e ficasse tipo "Oh!"

Só para registro, você acha que eles reaproveitaram algumas das cenas deles dirigindo que não utilizadas envolvendo Maria e Nick?

Sim, essa filmagem é da primeira cena que foi cortada do filme.



Na cena pós-crédito, mostramos que o verdadeiro Nick Fury está em uma espaçonave com o restante dos Skrulls, mas não fomos mostrados onde estaria a verdadeira Maria Hill. Assim, a Internet está correndo solta com a ideia de que Maria é uma Skrull desde os Vingadores de 2012. Você rejeita a hipótese da Internet?

Tudo é possível. Eles poderiam mudar para ser assim, mas em minha mente não. Eu não sei onde ela está, mas minha esperança é que ela esteja de férias em algum lugar. Neste mundo, ela provavelmente está apenas em outra missão. Este mundo sofreu um caos absoluto, e é sobre pegar as peças que sobraram. A Skrull é uma possibilidade; eles poderiam ir nessa direção, mas eu entendo o que você disse anteriormente sobre ela ser muito humana ou atrevida até agora. Se alguém fingisse ser ela, talvez ela fosse um pouco mais robótica. Então, poderia ir em qualquer direção.

Quando você fez o teste para Maria Hill, é meu entendimento que você já era amigo de Joss Whedon. Também foi dito que você foi sua preferência inicial pelo papel de Maria. Você sabia que você era sua preferida para a audição?

Eu não sei se eu era uma preferência dele. Eu nunca soube ou pensei nisso. Eu fiz uma audição com o diretor de elenco e o próximo nível foi o teste com Joss e talvez alguns produtores. Então, o próximo passo foi fazer um teste de tela com Sam. Então, eu estava em Nova York quando a audição de nível médio aconteceu com Joss e os produtores, e eu não consegui ir, porque eu não podia voltar a tempo. Eu acho que ele foi capaz de garantir para mim e dizer: "Vamos apenas levá-la direto para o teste de tela". Eu não sei se eu era a favorita dele naquela época; Eu não fazia ideia. Como amigo e com qualquer pessoa que garanta a você, eu não queria decepcioná-lo e atrapalhar essa oportunidade. Quando o teste de tela aconteceu, pensei: “Eu fiz bem. Eu não me envergonho ", mas eu não achei que tinha conseguido. Eu não me senti totalmente confiante sobre o que fiz, e então Joss me ligou uma hora depois e disse: "Você conseguiu!" Foi muito inesperado, e eu estava obviamente muito satisfeita.

Qual é a maior interpretação errada que podemos ter sobre Sam Jackson?

Pessoalmente, ele sempre interpreta esses personagens durões e difíceis, e ele é o homem mais gentil que só quer jogar golfe o dia todo. Sam na vida real é muito diferente de alguns dos papéis que ele escolhe para fazer na tela, mas é uma prova de sua atuação, já que ele é tão convincente.



Dirigido por Jon Watts e roteirizado por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de casa tem no seu elenco Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony Revolori, Angourice Rice, Samuel Jackson, Cobie Smulders, Jon Fraveau, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus