sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Diretores esclarecem a questão da introdução 'incompleta' da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato

Mesmo para aqueles que assistiram o filme da Capitã Marvel antes de Vingadores: Ultimato, a história da personagem pode ter parecido um pouco incompleta, cheio de lacunas se considerarmos apenas o que foi posto em tela. Tudo isso acabou se devendo a alguns cortes para deixar o mais longo filme do UCM, um pouco mais curto. Durante os extras que acabou saindo agora na versão digital do filme, os diretores Joe e Anthony Russo e os escritores Steven McFeely e Christopher Markus reconhecem esse problema e contam o que ficou de fora do filme que foi aos cinemas:



"Às vezes esses filmes, por causa do vasto número de personagens neles, às vezes as coisas podem parecer um pouco confusas, se você for muito longe nessa estrada sem ter muito tempo..."  disse Anthony Russo que mencionou que inicialmente Danvers apareceria mais tarde no filme, deixando no ar um mistério sobre quem resgatou Tony Stark.

Stephen McFeely acrescentou que poderia ter sido estranho ter a luz laranja no rosto de Tony e muitos fãs não saberiam o que a luz deveria representar: "Poderia ser confuso, mas a ideia seria que houvesse luz laranja no rosto de Tony, ele veria alguma coisa, o público não veria, e só depois então revelaria o que aconteceu lá" contou McFeely.

"E este é essencialmente o lado B da 'tag' de Capitã Marvel, quando ela volta." explicou Christopher Markus lembrando da cena pós-crédito do filme da heróina. "E a 'tag' da Capitã Marvel é o lado B da 'tag' da Guerra Infinita. Então, aperte o bip ... ela responde ao bip ... e é isso que ela faz em resposta ao descobrir o que aconteceu na Terra".

"A narrativa que falta, é claro, é que ela veio à Terra, encontrou os Vingadores ... foi informada sobre o que estava acontecendo." acrescentou o diretor Joe Russo falando sobre o resgate de Tony e Nebulosa. "E que há algum tipo de sinal na nave que ela rastreia e traz os dois de volta para a Terra."

Durante os comentários, os diretores também colocaram um fim a discussão de quem seria mais forte - Thor ou a Capitã Marvel - no UCM? "É interessante ver os Vingadores com a Capitã Marvel. Eu acho que ela os dimensiona de uma maneira realmente ótima. Apenas do ponto de vista de poder puro e quais são suas habilidades", disse Joe.



"Principalmente se você está falando de um conjunto de heróis que vai enfrentar Thanos e que acreditam que ainda tem a Manopla" acrescentou Joe. "Ela é tão poderosa, se não mais poderosa que Thor, e de repente você tem esperança novamente. Porque todos sabem o que aconteceu no final do último filme, ele passou por eles como se fossem de papel ".

Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos e o lançamento em Home Video em formato digital foi essa semana. A partir do dia 13 de Agosto, teremos a venda em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus