segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Jeph Loeb diz que séries do Motoqueiro Fantasma, Helstrom e outras mais sairão sob o selo Adventure into Fear

O site Deadline conseguiu ter uma baita conversa com Jeph Loeb esses dias e com isso temos uma esclarecedora entrevista com o Presidente da Marvel TV sobre o que podemos esperar por aí num futuro próximo. A grande novidade imediata é que as duas séries da Hulu ganham uma espécie de selo de 'Terror' e a expectativa é que muito mais vem por aí.



"Estávamos conversando com eles e eles começaram a instigar porque, quando você olha para o sucesso que eles tiveram com Castle Rock e o mundo do terror, sabíamos que é algo que realmente interessava a eles e nos interessava também, e sempre soubemos que íamos fazer algo com o Motoqueiro Fantasma e estávamos apenas esperando o lugar certo para colocá-lo" disse Jeph Loeb relembrando de onde partiu as conversas iniciais com a Hulu.

"Então começamos a ter a mesma conversa, que foi sobre o mundo dos quadrinhos do Espírito de Vingança, e que eles são um tipo incomum de personagens que envolvem o Motoqueiro Fantasma e envolve Helstrom, que envolve a irmã de Helstrom, Anna. De repente, vimos que havia três ou quatro seriados que poderíamos montar, aos quais nos referimos agora como 'Adventure into Fear' ou 'Aventuras no Medo'. Para os leitores, o nome certamente é familiar, trata-se de uma revista antiga da Marvel voltada para o estilo de Horror. Dráculoa, Homem-Coisa e até o Pato Howard tinham suas histórias por lá.

"Não, é Terror, porque quando você diz Terror, significa muitas coisas diferentes. Tem Jogos Mortais, que é a última coisa que queremos fazer, coisa do tipo 'gore-fest' vendo um monstro correndo por aí. O que amamos é a noção de como podemos apresentar um ou mais heróis da Marvel que eram realmente temidos e acreditava realmente que eles eram monstros, mas que, conforme as histórias continuam, percebem que, 'Oh, eu sou o herói nessa história', 'eu não sou o vilão da história'. Isso não é algo que já fizemos antes. Então começamos com a ideia Motoqueiro Fantasma, saímos e conseguimos que Gabriel Luna voltasse e reproduzisse o papel que ele desempenhou em S.H.I.E.L.D. Então vamos fizemos o Helstrom, e depois há mais alguns que ainda não revelamos ao mundo".

Mais alguns!? Então se supormos que vão continuar seguindo esse lance mais pro lado dos personagens inspirados em Horror da Marvel poderíamos ter aí uma série da Elsa Bloodstone talvez já que Blade está 'comprometido' com a Marvel Studios? Ou pegando o vácuo do cancelamento do Monstro do Pântano, será que teremos um seriado do Homem-Coisa?



Falando em personagens ainda a serem trabalhados dentro de outros microuniversos, Jeph Loeb garantiu que haveria mais Heróis Urbanos (ou Marvel Knights, como ele chama) com chance de aparecer por aí com série própria. "Alguns deles apareceram no Netflix, mas há outros que vivem nessa categoria, que ainda estão por vir" garantiu

Falando em Netflix, o Presidente da Marvel Studios pareceu bem incomodado com o rompimento abrupto do serviço de streaming com as séries da Marvel, considerando que eles estavam ainda com muito mais histórias para contar sobre aqueles personagens. “A parte mais difícil” da situação do Netflix segundo Loeb, é que “realmente não podemos falar nada além de que fomos pegos de surpresa. As coisas que estavam por vir ainda não haviam terminado. Não estávamos prontos para anunciar isso"

E sobre a plataforma da Disney+, Joph Loeb garantiu que eles também produziram material exclusivo pra lá. Além das séries da Marvel Studios, "A Marvel Television fará seriados com a Disney +, nós apenas não anunciamos o que vamos fazer lá" garantiu. Quando perguntado sobre quando teremos algum anúncio desses seriados, ele apenas se esquivou dizendo que "quando estivermos prontos".

Jeph Loeb também não pode falar se pretende usar alguma franquia que antes estava sob a tutela da FOX e agora estariam liberadas para serem usadas por ele. "Muito cedo pra dizer algo" informou.

Para ler a entrevista completa do Presidente da Marvel TV com o Deadline, é só clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus