sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Kevin Feige conta que não consegue ficar bravo com os spoilers de Tom Holland e Mark Ruffalo

O jovem Tom Holland é o mais novo Homem-Aranha/Spider-man, mas entre os fãs da Marvel Studios, ele ficou conhecido por ser o Homem-Spoilers/Spoiler-Man. Inadvertidamente, ele chegou a falar o que não devia em algumas entrevistas logo no começo e em dado momento anunciou sua "morte" em Guerra Infinita quando apareceu de forma surpresa para um público numa sala de cinema ANTES do filme começar. Com isso, muita gente do elenco vive brincando de nunca contar nada sobre o filme. Mas Kevin Feige veio em defesa do garoto numa conversa com a Empire.



Segundo o Presidente da Marvel Studios, Tom Holland é melhor em manter segredos do que se poderia pensar: "A verdade é que Tom é incrível e guardou muitos segredos", disse Feige relembrando que uma vez ele veio se defender. "Na milionésima vez que surgiu esse assunto sobre ele ser terrível com segredos, ele veio até mim e disse: 'Você sabe, eu guardo um monte de segredos ...' Eu sei, mas isso é uma coisa que pegou agora, um coisa divertida, então vamos usar ela. E ele vai sair por aí e estragar outra surpresa. "


Foi com essa estratégia de Marketing que Kevin Feige anunciou pela primeira vez qual era o título do segundo filme do Homem-Aranha anos atrás. Fez com que Holland fizesse um video com uma live e mostrasse 'sem querer' um papel com o título do filme como se fosse seu roteiro. A piada pegou, mas a verdade é que Holland guardou a sete chaves toda a informação sobre a morte de Tony Stark e o salto de cinco anos no tempo. Foi um ótimo ator fingindo a todo momento não saber de nada.



Além de Holland, Feige lembrou que Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner e o Hulk nos cinemas, já fez suas besteiras. Chegou a deixar o celular ligado sem querer na premiere de Thor: Ragnarok por mais de 20 minutos e todo mundo online conseguia ouvir o que tinha no filme.


Sobre isso, Kevin Feige garantiu que não haviam represálias. "Não tomamos nenhuma medida especial para Tom ou Mark Ruffalo, que tem a tendência de deixar seu telefone gravando sem querer em todos os momentos e lugares", brincou Feige. "Eles também são tão amáveis que você não pode ficar bravo."

E é claro que a gente perdoa. São momentos tão naturais que acabam saindo muito divertidos e só ajudam a promover mais e mais dos filmes. No momento, tanto Vingadores: Ultimato quanto Homem-Aranha: Longe de Casa estão nos cinemas, com marcas que superam atualmente no mundo o total de 2,794 bilhões e 1,080 bilhão.


Coveiro

comments powered by Disqus