domingo, 11 de agosto de 2019

Kevin Feige diz que filme do Logan inspirou o destino de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

A Empire convidou Kevin Feige essa última semana para uma série de perguntas e respostas deixadas pelos fãs. Algumas partes delas já destacamos aqui, inclusive sobre a possibilidade de um BOX com todos os filmes da Saga do Infinito. Agora, o destaque foi para a morte de Tony Stark e como o filme do Logan inspirou Kevin Feige a fazer algo nesta linha mais marcante.





De onde veio a ideia da Guerra Infinita e do Ultimato?

"Estávamos em nosso terceiro retiro, talvez, cinco anos ou mais atrás, quando começamos a falar sobre o que se tornaria a Guerra Infinita e do Ultimato. E, em particular, como abordaremos esse cara Roxo que Joss [Whedon] trouxe no fim dos Vingadores e começar a entrelaçá-lo com essas incríveis Joias do Infinito que temos que fornecem em forma de Macguffins maravilhosos em todos esses filmes individuais ".

"Quando você os coloca juntos, pensamos que poderia ser mais", explica ele. "E foi nesse retiro que pensamos em fazer dois filmes ao mesmo tempo, o que tem seus prós e contras."

Como Logan Inspirou a Morte do Homem de Ferro?

"Nós vimos Logan como o público, em uma sala de cinema que não tem nada a ver com aquelas das produções do filme e foi, 'oh meu deus, que final surpreendente para Hugh com esse personagem'", disse Feige.

"E há apenas um punhado de exemplos onde um ator tão associado com um personagem pode sair de cena perfeitamente. E Logan é o único que vem à mente agora, não há muitos deles. E é isso que nós queríamos desesperadamente dar a Robert, e foi nisso que nos focamos. "

Desde quando Robert Downey Jr. soube sobre seu destino?

"Eu lembro de lançar isso para Robert Downey Jr. provavelmente em dezembro de 2015, eu acho", disse ele associando com a época em que a Guerra Civil estava sendo filmada. "Eu lancei pra ele a idéia do final em duas partes para Vingadores e De volta ao Lar, que foi uma parte disso que levou a isso. Demorou um pouco, mas eventualmente tudo veio junto. Eu acho que a princípio não parece real que esta jornada chegará ao fim, mas à medida que se aproximava das filmagens, foi realmente emocionante para todos nós, e particularmente para ele. Como isso nunca acabou vazando é difícil de dizer!"

Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos e o lançamento em Home Video já começa pra semana em formato digital e a partir do dia 13 de Agosto em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus