sábado, 10 de agosto de 2019

Kevin Feige cogita o lançamento de box com todos os filmes da Saga do Infinito com ainda mais extras

Durante uma conversa que teve com a Empire para responder uma série de perguntas dos fãs, Kevin Feige chegou a mencionar a possibilidade de termos um megabox de toda a Infinity Saga um dia. E nele, é certo que eles expandirão ainda mais a quantidade de extras e cenas deletadas para os fãs hardcores que adquirirem esse material.




Nem todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato estão no Blu-Ray, isso é certo. Recentemente, Stephen McFeely e Christopher Markus citaram um material da Viúva Negra treinando sozinho no quartel general dos Vingadores que estava no trailer e não no filme. Um fã lembrou na sua pergunta a Kevin Feige que a tal cena com Katherine Langford como uma Morgan Stark mais velha numa visão do Tony também ficou de fora. A questão é, vamos realmente vê-las em algum lugar um dia?


Kevin Feige ponderou, porque essas e algumas cenas ele considerou que não são tão boas assim para ir para os extras, mas entende o entusiasmo dos fãs em querer ver tudo e mais um pouco. Assim, deu esperanças quando disse que "Se fizermos um grande e gigante box da Saga do Infinito, podemos incluir isso - eu estou assumindo que se você vai gastar o dinheiro para comprar uma caixa com tudo, você é um fã. E vai ser necessário mais do que algumas cenas realmente fracas pra convencer você", ele riu. "Há coisas que achamos que ninguém deveria ver. Mas recentemente discutimos que agora podemos começar a mostrar alguns dos nossos momentos menos orgulhosos."


Fora o Box, seria legal ter ainda mais extras dos filmes em outras mídias. A exemplo da Disney +. que seria um bom meio de usar plataforma para isso, agradando os clientes e atraindo ainda mais os fãs indecisos em assinar o serviço.

Coveiro

comments powered by Disqus