segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Roteiristas de Vingadores: Ultimato explicam como seriam cenas cortadas do passado de Thanos e negam planos com Adam Warlock

Mais de uma vez, diretores e roteirista do filme Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato citaram que quase cenas do passado do Thanos foram incluidas nos filmes. Essas partes, no entanto, nunca foram explicadas como se encaixariam no filme. Agora, Christopher Markus e Stephen McFeely falaram como eram mais ou menos as cenas com o jovem Thanos que estavam em seus roteiros iniciais e porque acabaram ficando de fora. Confira:

Resultado de imagem para jovem thanos marvel616

"Nós escrevemos algumas cenas, uma espécie de cenas de flashback de um jovem Thanos em Titã tentando defender seu ponto de vista", Markus revelou em uma entrevista à Backstory Magazine. McFeely continuou dizendo que ele teria apelado para um senado, de certa forma. "[Parte] da razão pela qual esse parte saiu do filme é que tem um pouco de Jor-El de Krypton também defendendo seu ponto, sabe?" Markus acrescentou. "Era o tipo de coisa que você poderia implicar sem sequer ver."

A fim de ainda aludir ao que aconteceu no passado do vilão, os escritores perceberam que eles teriam que fazer bom uso daquelas cenas com o Doutor Estranho e Gamora. "É uma cena que só faz uma coisa. O que decidimos foi manter todas aquelas cenas que explicaram qualquer história que ele teve com a Gamora", disse McFeely. "Elas estão fazendo mais do que uma coisa, porque também estão destacando seu relacionamento com a filha que ele terá que sacrificar".

Outra curiosidade deixada na entrevista por Christopher Markus e Stephen McFeely foi que eles disseram que "nunca, nunca" consideraram usar o personagem Adam Warlock no filme como alguns especulavam no começo. "A lógica aqui era homenagear o UCM como ele já existia e os personagens pelos quais você já se apaixonou", explicou McFeely. "Nós não queríamos dar muito espaço para a apresentação de uma pessoa totalmente nova. Isso roubaria mais tempo de tela de alguém".

Mas isso não seria o caso do que vimos com a Capitã Marvel? Markus disse que no caso dela era diferente. "Estávamos fazendo a coisa do Pantera Negra com um novo personagem cósmico na forma da Capitã Marvel", disse Markus comparando com T'Challa veio num filme anterior e ainda conseguiu se encaixar bem na Guerra Infinita. "O filme dela ainda nem tinha sido concebido, então trazê-la como um personagem ainda mais cósmico fazia sentido."



Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos e o lançamento em Home Video em formato digital foi essa semana. A partir do dia 13 de Agosto, teremos a venda em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus