segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Simone Missick gostaria de ver Misty Knight lutando ao lado de Sam Wilson



Com as séries da Netflix agora canceladas, a atriz Simone Missick, que interpretou Misty Knight em Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores na Netflix, aparentemente não vai mais voltar a ser vista nas telinhas pelos fãs. Ainda assim, a atriz gostaria de voltar a personagem e até cogita a possibilidade de dar as caras fazendo parceria com heróis dos cinemas como Sam Wilson. Veja o que ela disse na conversa com o site Decider:

"Eu adoraria vê-la ser condecorada com um braço de ouro biônico que Tony Stark fabricou", disse Missick a Decider. "Eu gostaria que Tony viesse atrás de mim e desse a mim. E então eu adoraria vê-la saindo com Sam Wilson como Capitão América. Você sabe o que eu quero dizer? Como um grande apoio, não mais na força policial. E depois nos fins de semana administrando coisas com Colleen Wing como Filhas do Dragão.

Antes do cancelamento dos programas da Marvel da Netflix, o diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, insinuou um possível spin-off das Filhas do Dragão, estrelado por Misty Knight e Colleen Wing, que se uniram na segunda temporada de Punho de Ferro. "Havia muito potencial para esse personagem e para o enredo", disse Missick, resumindo sua experiência. "É difícil ver o fim do jeito que aconteceu."



As coisas, no entanto, não parecem nada promissoras pra volta dessas séries da Marvel. Há um leilão para a maioria das peças e vestimentas usadas nos programas da Netflix. No caso em especial da Misty Knight, seu braço construído pela Rand está entre as peças disponibilizadas e estima-se que a faixa de custos dessa prop seja de US $ 10 mil a US $ 12 mil.

Coveiro

comments powered by Disqus