quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Simu Liu aparece em programa de humor canadense defendendo a representatividade... canadense?!



Numa participação hilária no programa humorístico canadense de notícias chamada Beaverton, temos o novo contratado da Marvel, o ator Simu Liu, fazendo uma sketch bem divertida comentando seu futuro papel como Shang Chi, segundo ele mesmo, algo que foi um ponto certo da Marvel a favor da representatividade... dos atores canadenses?!?


Antes de mais nada, vale considerar algumas informações para entender o video. Simu Liu é filho de Chineses e nasceu na China, mas mudou-se cedo para o Canadá onde fez lá sua carreira como ator e dublê em produções locais. O vídeo obviamente é uma sátira bem colocada que acaba cutucando os dois lados - aqueles que são críticos a preocupação da Marvel com as questões de diversidade e representatividade, e também àqueles que o criticaram de não ser um ator da China, apesar de nascido lá.

Extremismos de opiniões colocados a parte, o bom desse video é justamente ver um pouco mais da atuação de Simu Liu e a facilidade com que ele consegue enveredar pra comédia. Está certamente no caminho certo.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem Destin Daniel Cretton tem como diretor e David Callaham como roteirista. O filme chegará aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus