quinta-feira, 1 de agosto de 2019

'Fugitivos' e 'Manto e Adaga' ganharão um crossover de verdade como os fãs pediram



Aquilo que os fãs pediram desde que as duas séries foram anunciadas e mesmo antes de estrear vai de fato acontecer. Através da conta oficial do Twitter da série Fugitivos da Hulu, eis que os seis jovens revelam que vão precisar de fato de uma boa ajuda nesta terceira temporada. E eis que o reforço virá na forma de Manto e Adaga:


A dupla Olivia Holt e Audrey Joseph, respectivamente a Adaga e o Manto, se juntarão aos Fugitivos Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin e Allegra Acosta. Também voltam a série Annie Wersching, Areias Ryan, Angel Parker, Ever Carradine, James Marsters, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, James Yaegashi, Brittany Ishibashi e agora teremos Elizabeth Hurley. Hurley será a vilã poderosa e bruxa Morgana Le Fay, mais do que justificando assim a presença da dupla de luz e sombras da Marvel dando um help a molecada.

O Crossover é algo que já vem desde os quadrinhos, uma vez que os personagens Tandy e Tyrone podem ser considerados os primeiros heróis 'fugitivos' da Marvel, por assim dizer. Nada mais lógico do que eles encontrarem as seis crianças e ajudarem elas nos gibis. Isso se repete aqui. E quem sabe numa eventual terceira temporada de Manto e Adaga, os Fugitivos também não topem com a dupla por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus