quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Veja as primeiras imagens dos seis projetos de Manga da Marvel com a Shonen Jump

Foi com muita surpresa que divulgamos essa semana a parceria da Marvel Comics com a Shonen Jump para a produção de Mangas com os heróis da Marvel. Agora, o site Bleeding Cool vem com mais novidades e as capas desses projetos frutos da junção. Confira:




Gag Reel sairá em 18 de Setembro e conta com Hachi Mizuno de Akuten Wars como artista. Será uma história sobre os Vingadores.


Em 2 de Outubro sairá Interview with Heroes desenhada por Ken Ogino de Lady Justice, também uma história dos Vingadores.


Deadpool é o protagonista de Samurai por Sanshirō Kasama e Hikaru Uesugi do manga Tsugihagi Quest. Sai em 16 de Outubro.


Halloween Avengers por Mato de Darling in the Franxx, sairá 31 de Outubro colocando os Mais Poderosos Heróis da Terra numa história do famoso feriado americano.


Antman+ por Toyotaka Haneda, de Vocchi-men, sairá em 13 de Novembro.


Ontem já tinhamos falado sobre o primeiro projeto Secret Reverse, com Kazuki Takashi, de  Yu-Gi-Oh! Será em duas partes, sendo a primeira saindo hoje, 4 de Setembro e a segunda 27 de Novembro. Desta vez, temos um pequeno preview publicado oficialmente:






A grande questão que fica é quando esses produtos sairão nos EUA. Ou mesmo se terão espaço no Brasil, um grande consumidor ainda de Mangas.

Coveiro

comments powered by Disqus