terça-feira, 7 de setembro de 2021

Relação de Eddie e simbionte será bem explorada em Venom: Tempo de Carnificina

 O primeiro filme do Venom trouxe uma consistente e simples história de origem para os personagens de Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte que veio do espaço, que juntos formam a criatura conhecida pelos fãs como Venom. Em sua sequência, Venom: Tempo de Carnificina, veremos essa relação entre os dois evoluir, considerada até mesmo um casamento por parte da equipe do filme, tanto pro melhor como o pior lado dessa referência.

Em notas divulgadas pela Sony para a imprensa nessa semana, Serkis comentou que “O filme é uma história de amor - mas não a história de amor que você imagina. É muito sobre a extraordinária relação entre o simbionte e o hospedeiro. Qualquer caso de amor tem suas armadilhas, seus pontos altos e seus pontos baixos; O relacionamento de Venom e Eddie absolutamente causa problemas e estresse, e eles têm quase ódio um pelo outro. Mas eles têm que estar um com o outro - eles não podem viver um sem o outro. Isso é companheirismo - amor - as coisas que realmente tratam os relacionamentos. ”

De acordo com o produtor do Homem-Aranha de longa data, Avi Arad, isso é porque o relacionamento deles já é considerado um casamento complicado. “Obviamente, há perigo e desconfiança no início, mas eles aprenderam a conviver um com o outro”, acrescentou Arad no informe dado a imprensa. “Tornou-se um casamento complicado. Sua co-dependência os obriga a ficarem juntos, mesmo que estejam juntos. Eles vão ter que chegar a um entendimento. "

De acordo com a roteirista Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), como Venom e Eddie Brock já compartilham o mesmo corpo há algum tempo, o filme revelará se eles serão capazes de continuar a coabitar ou terão que se separar. “Eddie e Venom têm vivido juntos, compartilhando um corpo, por um tempo agora. Eles se conhecem por dentro e por fora, literalmente. E como qualquer situação de vida próxima, seus carrapatos e pontos fracos estão começando a se desgastar um pouco”, acrescentou Marcel nas notas divulgadas a imprensa. “Eles foram forçados a se unirem pelas circunstâncias e este filme questiona se há uma vontade de salvar o relacionamento ou seguir caminhos separados. Eles são apenas coortes por acaso ou eles realmente pertencem um ao outro? ”

O diretor Andy Serkis compara à típica situação de Jekyll e Hyde. “Eddie é bastante arrogante, pensando que a vida lhe deve um favor. Venom é o oposto completo, não tem filtro e fala o que pensa totalmente ", disse Serkis." E eles estão presos juntos. Depois de se conhecerem no primeiro filme, eles agora sentem a coceira dos sete anos; eles estão fartos um do outro e mal podem esperar para se separar.”

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus