terça-feira, 7 de setembro de 2021

Diretor de novo Blade destaca a importância de Wesley Snipes para os super-heróis de hoje


Refazer um clássico é sempre um problema. Ao mesmo tempo que os fãs comemoram a vinda de mais um filme, há sempre aqueles que torcem o nariz ao encarar novas versões de seus longas favoritos. Isso pode ser ainda mais complicado no universo dos super-heróis nos cinemas. E com Blade não foi diferente. Durante uma entrevista recente ao IndieWire, o diretor Bassam Tariq prometeu que sua versão do filme irá honerará o trabalho feito por Wesley Snipes.

"O que é empolgante sobre o filme que estamos fazendo é que [não] houve um cânone para Blade, pois lemos os quadrinhos e tudo mais", explicou Tariq. "Ele ser um daywalker é a única coisa que está estabelecida, e você sabe que não podemos negar o que Wesley Snipes fez, que basicamente ele fez a bola rolar. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos, que é apenas a verdade. Para mim agora estar trabalhando com alguém tão talentoso e um rolo compressor como Mahershala Ali, e a escritora Stacy Osei-Kuffour, estou tão - estou tão honrado em trabalhar com verdadeiros pesos-pesadoss Negros e talentos Negros . Para mim, simplesmente estar com eles nesta sala e ouvir e aprender enquanto construo isso, é realmente uma honra".

O novo filme do Blade não tem uma data de estreia, porém a data de 7 de Outubro de 2022 permanece vago pelo calendário do estúdio. Muitos ainda especulam que ele chegaria aos cinemas nessa data. 

Coveiro

comments powered by Disqus