domingo, 10 de outubro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina tem melhor dia de estreia no Brasil desde a Pandemia


Venom: Tempo de Carnificina chegou ao Brasil e também a vários outros mercados internacionais neste final de semana. Aqui na terra tupiniquim, já foi marcado por ter a maior estreia até então de um filme após a pandemia. Foram $2,7 milhões só na quinta-feira. Até amanhã deve sair com detalhes os números do fim de semana brazuca, mas a Sony já está mais que satisfeita com o desempenho.



Além do Brasil, o filme chegou no México na sexta-feira fazendo $10,5 milhões no primeiro dia e na Argentina no dia 7 fazendo $1 milhão. Nos EUA, o filme caiu pra segundo lugar depois da chegada do novo 007: Sem tempo para morrer, mas mesmo assim fez um bom montante no final de semana juntando mais $32 milhões nesses três dias.

Os números totais atualizados portanto são $141,6 milhões só nos EUA, $43,9 milhões internacionais e mundialmente fez até aqui $185,5 milhões. No próximo final de semana o filme chegará ao Reino Unido, Espanha, Itália e Córeia do Sul e no seguinte a França e Alemanha. O filme ainda tem datas posteriores para chegar a Australia (só em 25 de Novembro) e Japão (3 de Dezembro).

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus