domingo, 10 de outubro de 2021

Surge o primeiro forte rumor na escalação de Adam Warlock pros cinemas

Não deve tardar pra finalmente termos notícias mais concretas sobre o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Afinal, as filmagens estão previstas para começar já no final deste ano e os atores já estão fazendo as leituras de roteiros e até opinando emocionalmente sobre elas. Por isso, não é de se estranhar nada que o primeiro rumor mais concreto sobre a escalação do futuro personagem de Adam Warlock nos cinemas tenha saído.

A notícia veio do site The Cosmic Circus, que apesar de quase sempre ser preciso em seus anúncios, parece ainda inseguro sobre a veracidade do fato. Segundo mais de uma fonte do site, o ator Will Poulter (Crônicas de Narnia, Maze Runner) fará o famoso "Messias" da Marvel nos cinemas. Além das fontes, o site The Cosmic Circus fez questão de ressaltar que Poulter largou seu papel na franquia de TV de Senhor dos Aneis da Amazon por conflitos de agenda. E ninguém larga uma franquia bilionária como essa por qualquer coisa.



Seja verdade ou seja mentira, isso é algo que pode ser que descubriremos em breve. Normalmente, James Gunn é sempre ativo nas redes sociais e quase sempre desmente rumores sem base. Se ele não fizer isso nos próximos dias, pode ser que tenhamos fogo mesmo de onde veio essa fumaça. É aguardar.

Coveiro

comments powered by Disqus