domingo, 10 de outubro de 2021

Evangeline Lilly elogia novo roteirista de Quantumania e as séries da Marvel Studios


 

Enquanto promovia seu novo filme South of Heaven que está passando em alguns cinemas dos EUA, a atriz Evangeline Lilly, que está voltando ao papel de Hope Van Dyne nas gravações que estão ocorrendo neste momento em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, inevitávelmente teve que responder algumas perguntas sobre como será a abordagem dessa nova aventura, aparentemente ocorrendo no reino quantico. E parte do que a atriz tem a dizer é só elogios ao novo roteirista Jeff Loveness:

“Eu acho que ele é fenomenal. Acho que ele é um dos melhores escritores que já tivemos. Acho que ele tem um domínio incrível da voz. Então, na página, eu pude ouvir todos os personagens, e eu sabia que ele realmente aproveitou a personalidade única de cada pessoa. Só acho que vai ser muito especial. Na verdade, acho que tem a chance de ser o melhor que já fizemos. ”

E apesar de não poder adiantar nada sobre o roteiro de fato, a atriz pareceu comprometida em ver as séries da Marvel e tem uma opinião bem favorável sobre elas:

"Eu nunca tive nenhum desejo de estar no filme de super-heróis, mas a Marvel faz isso direito. Eles fazem isso muito bem. Então sou um fã. Acho que WandaVision foi fenomenal, e acho que foi provavelmente o melhor que eles já representaram uma personagem feminina. Foi tão incrível vê-la ser tão complicada e tão imperfeita e, ao mesmo tempo, tão redimível e adorável, da maneira como temos tradicionalmente tratado nossos personagens masculinos. Acho que foi uma história épica de protagonista feminina. Eu amei, amei o final do programa de TV do Loki. Eles não me conquistaram totalmente até aquele final. Eu estava tipo, "Ok. Ok, claro. Sim. Ok. Bom." Mas eu não fiquei tipo, "Meu Deus, esse show incrível", até que eles chegaram ao fim. E eu disse, "É a teoria do caos. Eu amo isso. Eu amo isso. Eu amo isso."

"A geek de ciência em mim adora o elemento de quão inteligentes eles são e como eles lidam com tópicos tão enormes que a maioria dos filmes de pipoca fofos não abordam. Eles abordaram a teoria do caos. Isso é muito corajoso e muito ousado e muito legal. Então, sim, eu não assisto a todos eles. Eu ainda não vi meu episódio em What if...?, que estou morrendo de vontade de ver, porque me diverti muito fazendo, mas vou. Eu irei colocar isso em dia eventualmente. Ainda não vi a Viúva Negra, mas vou. Eu tenho intenções de ver. Eu não vi ... Como se chama o show de Anthony Mackie?" falou ela e logo foi ajudada pelo entrevistador. "Sim. Eu não vi Falcão e o Soldado Invernal ainda. Eu vou. Existem tantas coisas, mas eu definitivamente não vi todos eles. WandaVision e Loki são os únicos programas de TV que vi da Marvel".

Voltando a destacar o final de Loki, a atriz continuou maravilhada: "É tão bom. E o fato de que quando exploramos os dois lados da teoria do caos, são os dois lados da mesma pessoa, é tão bom. Porque eu não sei sobre você, mas eu tenho essas duas pessoas em mim. Quer dizer, eu tenho aquela batalha constante dentro de mim, especialmente agora, com a forma como o mundo é hoje, tipo, o quanto nós controlamos e o quanto precisamos de liberdade? E onde está esse equilíbrio? E como é isso? E o que é mais importante, segurança ou liberdade? E é isso que eles estão abordando neste show. O fato de que eles estão lidando com isso em 2021 após ... bem, no meio da pandemia, é realmente corajoso e ousado. E sim, eu gosto disso."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus