domingo, 10 de outubro de 2021

Don Cheadle fala que Vingadores: Ultimato direcionará série da Guerra das Armaduras


Em uma conversa com o ACE Universe, Don Cheadle discutiu seu papel de James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, no Marvel Cinematic Universe. Apesar de já estar nesse mundo desde 2010, ficou claro para o ator que a verdadeira jornada de Jim começa agora e temos muito o que explorar sobre o personagem agora num mundo sem Tony Stark. Veja o que respondeu quando questionado qual foi seu melhor momento até aqui:

"Bem, eu acho que a parte mais emocionante ainda está por vir. Eu acho que não temos uma ideia super forte de quem ele é realmente fora dessa, espécie de, bolha dos Vingadores. Por causa necessariamente de sua amizade com Tony. E agora ele vai se livrar de tudo isso. Portanto, é uma oportunidade de realmente descobrir quem ele é de uma forma que não tínhamos ideia antes; com tempo concentrado e foco no Rhodey e na jornada de Rhodey, e com , esperançosamente, algumas coisas sobre seu passado. E algumas coisas sobre seu futuro potencial. Quem sabe quanto tempo essa história da Marvel vai durar. Parece meio interminável. Todos nós podemos morrer no set um dia. "

Ainda falando sobre o que se pode falar sobre Guerra das Armaduras, Cheadle disse:

"O que há de mais empolgante ainda está por vir, e acho que esse tipo de coisa foi sugerido no Ultimato, você sabe, para onde esse personagem pode ir, e coisas que podem estar por vir para ele. É muito cedo no processo de Guerra das Armaduras. Acabamos de contratar meu amigo Yassir [Lester], pelo qual estou muito animado, [ele] escreveu na Black Monday. [Eu] me tornei muito amigo dele e próximo dele. Ótimo cara. Muitos ótimas ideias. Mas, honestamente, estamos apenas tentando quebrar a espinha do que vai ser e cortá-la. Eu não poderia realmente responder a você se você perguntasse porque estamos super no modo de argila agora mesmo".

Guerras das Armaduras não tem previsão de estreia e nem de começo das filmagens ainda. A única confirmação é de Yassir Lester como roteirista chefe e que Don Cheadle estará protagonizando a minissérie.

Coveiro

comments powered by Disqus