sábado, 9 de outubro de 2021

Roteirista de What if...? fala que animação fez jus ao Ultron dos quadrinhos

 What if...? foi uma série animada que apesar dos altos e baixos nos episódios, terminou de maneira surpreendente e agradou os fãs principalmente pelo modo correto como acabou aproveitando o Ultron. E segundo a redatora principal da animação em conversa com a Entertainment Weekly, o processo de decidir sobre Ultron como o grande mal da 1ª temporada na Disney + foi justamente por ela não gostar de como o personagem foi usado nos cinemas.

"Ultron é um grande personagem dos quadrinhos e, embora Era de  Ultron fosse muito divertido, ele acabou tendo um só um filme e Thanos consegue uma série inteira. Então, queríamos agradecer a ele e mostrar o verdadeiro terror puro dessa horrível IA que foi criada a partir de um lugar de altruísmo e arrogância e ver o que ele realmente faria se fosse desencadeado. E porque agora temos as Joias do Infinito e o multiverso para brincar, fica cada vez mais horrível. E temos que mostrar o lado humano dessa tragédia e foco usando Clint e Natasha e seu relacionamento. Eu amo esses dois personagens, então poder vê-los de perto e pessoalmente, e como eles interagem um com o outro foi uma explosão para escrever e trabalhar. "

De forma similar ao falar com Screen Rant, a roteirista defendeu Ultron como uma grande ameaça:

"Bem, acho que qualquer amante dos quadrinhos sabe que o Ultron nos quadrinhos é absolutamente aterrorizante. Era de Ultron foi ótimo, mas foi apenas um filme e às vezes, para mim, não parecia dar ao vilão clássico tempo suficiente na tela como eu teria dado a ele. [risos] Não podemos encaixar muito nesses filmes. Esta foi nossa oportunidade de mostrar do que Ultron é capaz. E também, agora que estamos chegando à Fase 4, temos as Joias do Infinito em jogo, temos o Multiverso, então o que aconteceria se Ultron ganhasse a Manopla do Infinito? Quão ruim ficaria? E é muito fácil pular para a devastação completa! ".


E ainda com o ScreenRant, Bradley e o diretor Bryan Andrews responderam se teremos uma grande ameaça final também:

"Na segunda temporada, estaremos nos concentrando em diferentes personagens, novos heróis, novas histórias. Para mim, a diversão de What If ...? não é apenas o espetáculo e as emoções, é pegar esses personagens icônicos - aqueles com os quais crescemos e aqueles que conhecemos graças aos filmes - e mostrar diferentes lados de quem eles são. Mostrando quem é o humano por trás da silhueta icônica. Para mim, tudo começa com personagem. A única razão pela qual as pessoas adoram ver um Ultron gigante lutando contra um mago e um zumbi é porque conhecemos suas histórias. E estamos investidos" disse a roteirista.

Bryan Andrews concordou dizendo que "Verdade. Quer dizer, apenas ver Nat e Peggy interagindo [no final] é incrível, ou aquela cena com Nat e Clint no penúltimo episódio interagindo. Existem certas combinações em que você adora ver as pessoas juntas. Você adora ver a conversa. É essa emoção que faz com que você se envolva, de modo que, com todas as grandes coisas do "WHOOSH BANG", você está livre para pular da cadeira e dizer "Woaaahh!" Porque você tem contexto. Se forem todas aquelas outras coisas sem conectividade, então não tem significado. Você tem que ter os dois".

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras.

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série terá novos episódios colocados no Disney+ todas as quarta-feiras!

Coveiro

comments powered by Disqus