sábado, 9 de outubro de 2021

Surgem rumores sobre mais duas séries da Marvel pra Disney+

Se é pra falar de rumores, Daniel RPK é um dos 'scoopers' de filmes de super-heróis mais bem infiltrado e que quase sempre tem boas pistas do que está por vir. Mas podemos dizer que por esses dias suas apostas estão cada vez mais altas. Afinal, depois de alguns grandes sites praticamente anunciarem que teremos sim uma série da Disney+ da Agatha Harkness, temos rumores de outras séries com personagens coadjuvantes tomarem a frente.

O primeiro boato é de que teremos uma série com a organização dos Dez Aneis vindo aí. É algo que até faz sentido dado ao final da cena pós-crédito dizendo que o grupo iria voltar. Segundo Daniel Richtman, Meng'er Zhang seria a protagonista voltando ao papel de Xialing e dando uma nova direção ao grupo. Seria de se esperar também que Florian Munteanu e seu Punho de Lâmina voltem também.

Outra aposta de Daniel RPK é que Teyonah Parris e sua Monica Rambeau também ganharão série própria. Não há nenhum detalhe a mais sobre isso, mas vale ressaltar que a atriz já está mais que confirmada para estrelar em The Marvels. Além disso, o ator Randall Park recentemente deu uma entrevista para a ABC 7 NY essa semana e pareceu bem confiante na volta do personagem Jimmy Woo em algum momento no futuro. Seria pra novamente repetir a parceria que fez com Rambeau em Wandavision?

Bom, apesar da fonte ser de confiança, mesmo o Daniel RPK parece cauteloso de que são apenas discussões iniciais sobre essas duas séries e que elas precisariam ainda ganhar sinal verde dos executivos. É aguardar pra ver como isso se desenrola...

Coveiro 

comments powered by Disqus