segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Fotos de bastidores de Mulher-Hulk mostra os três processos para gravação de cada cena com a Mulher-Hulk transformada

 O penúltimo episódio da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou na quinta-feira, e definitivamente deixou os fãs da Marvel com muito o que falar. A série do Universo Cinematográfico Marvel deu vida ao mundo de Jennifer Walters / Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), uma advogada de alto nível cuja vida muda quando ela recebe superpoderes infundidos em gama. Como aqueles que assistiram à série Disney + sabem, a performance de Maslany como Jen é trazida à vida através de captura de movimento que graças a tecnologia se torna CGI – e uma nova série de fotos dos bastidores mostra tudo o que acontece no processo antes do corte final.

Jon Bass, que aparece na série como Todd Phelps, recentemente foi ao Instagram para compartilhar uma trilogia de fotos do oitavo episódio recém-lançado do programa – em particular, a cena em que Todd pede aconselhamento jurídico a Jen como uma desculpa para tentar grosseiramente dar em cima dela. As fotos mostram Maslany vestindo o traje mo-cap da Mulher-Hulk, bem como Malia Arrayah no set, bem como um sistema de referências usadas para combinar cores para o CGI.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus