quinta-feira, 23 de março de 2023

Brie Larson conta seus temores antes de assumir o papel de Capitã Marvel


Falando em uma nova entrevista, a atriz Brie Larson, de Capitã Marvel, elaborou algumas das hesitações que ela teve antes de ingressar no UCM. Larson disse numa entrevista ao Harper's Bazaar que ela estava realmente com medo de assinar com a Marvel Studios e temia que entrar em uma franquia na escala dos filmes da Marvel poderia causar alguma alienação que o estrelato global pode instigar. 

“Eu estava com medo do que poderia acontecer comigo”, disse ela. Ela temia que isso lhe custasse a capacidade de ser uma pessoa no mundo pelo resto de sua vida, que a impedisse de fazer as coisas que ama, como ir a museus, que alimentam sua capacidade de interpretar outras pessoas na tela. A escolha parecia surreal. “Eu pensei: 'Que mundo é esse, onde essas são as escolhas que tenho que fazer como artista?'” 

No final das contas, a oportunidade justificou o risco, mas uma franquia de bilhões de dólares gera expectativas. Larson é diligente em contê-los. “Sempre que sinto que estou sendo colocada demais em um pedestal, é meu trabalho descobrir como remover isso de dentro de mim”, afirmou ela.


A atriz também diz porque se preserva em entrevistas: “Você fala com a imprensa em determinados momentos, não quando está perdida. Não quando você está se questionando. [Não contando] toda a história do que é ser humano, nem perto disso.”

Nos últimos dois anos, Larson desenvolveu confiança e um senso de identidade mais forte. Ela atribui parte disso ao condicionamento físico. Ela aprendeu coisas novas sobre do que era capaz, como era resistente, como podia dizer não. Vin Diesel me disse que ela baseou seu personagem em Fast X em sua filha de oito anos, que usava uma jaqueta com “Good Vibes Only” impresso nas costas quando eles se conheceram. “Brie foi ao departamento de guarda-roupa e pediu que recriassem a jaqueta”, disse ele. “Ela usou durante todo o filme.”

Apesar de ser a Capitã Marvel, estrela da primeira franquia de super-heróis liderada por mulheres no Universo Cinematográfico Marvel, e apesar de ser uma vencedora do Oscar, e apesar de atuar desde os seis anos de idade, Larson , agora com 33 anos, ainda raramente é reconhecida em público. A entrevistadora lembrar de estar andando pelas ruas de Londres com Larson, já que ela estava por lá   gravando cenas adicionais para The Marvels, a próxima sequência de Capitã Marvel, no Pinewood Studios, “pendurada em fios em uma roupa de super-herói, lutando contra alienígenas imaginários”.



A Harper's Bazaar também pegou um depoimento impressionante da diretora de The Marvels, Nia DaCosta:

“Estávamos fazendo uma cena que era mais emocionante”, lembra a diretora “e Larson se vira para mim, pega três ou quatro minutos e diz: 'Então, estou segurando as lágrimas, mas se você quiser que eu chore, me avise' O tipo de controle que ela tem sobre seu instrumento é realmente impressionante.”

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus