quarta-feira, 22 de março de 2023

Veja novas imagens das filmagens de Demolidor: Renascido

 E as novas filmagens da nova série do Demolidor continuam a todo vapor. Continuando com as gravações externas, temos várias fotos de Charlie Cox na frente da Suprema Corte de NY e andando pelas ruas do Harlem, com alguns trechos simulando a Cozinha do Inferno. Confira:




Um cartaz na frente da Igreja Batista do local tem um detalhe interessante, com uma mensagem datando ainda o ano de 2020. Muitos passaram a questionar se isso seria algo colocado pela produção para mostrar que a série se passaria em parte durante o "Blip" de Thanos, mas já foi identificado que esse cartaz era da própria igreja e já estava lá bem antes das filmagens da série. Portanto, mesmo que a série se passe com esse tipo de flashback em algum momento, não nos devemos nos basear por esse cartaz da igreja.


Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus