domingo, 19 de março de 2023

Jeremy Renner colocará em segundo plano sua carreira em Hollywood após o acidente

No dia de Ano Novo, a estrela do Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, quase perdeu a vida em um terrível acidente com um trator para retirar neve próximo a sua residência no primeiro dia do ano. Espera-se que a recuperação do ator seja longa, mas um novo relatório do Mail Online sugere que sua carreira em Hollywood será permanentemente colocada em segundo plano. De acordo com uma suposta fonte que passou um tempo com Renner, "embora ele ainda adore atuar, Hollywood simplesmente não é mais uma prioridade para ele".

“Jeremy acredita que sobreviveu ao acidente para poder usar sua plataforma para realmente criar mudanças no mundo”, acrescentam. “Ele está muito orgulhoso do trabalho que fez, mas toda essa situação realmente mostrou a ele que há muito mais que ele poderia fazer para ajudar os outros”.

Renner quebrou mais de 30 ossos no acidente e acredita-se que não consiga andar por um tempo. O ator salvou a vida de seu sobrinho naquele dia fatídico, e parece que projetos como Rennervations da Disney+ (que vê a estrela de Vingadores: Ultimato ajudar a comunidades em todo o mundo) provavelmente serão seu foco no futuro.

Não esperávamos ver Renner em Vingadores: A Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, enquanto quaisquer planos para a segunda temporada de Gavião Arqueiro estão quase certamente em segundo plano agora. Embora Renner certamente faça falta no UCM nos próximos anos, os eventos de Gavião Arqueiro serviram como uma passagem do bastão de Clint Barton para Kate Bishop de Hailee Steinfeld. Ela ainda não fez outra aparição como o novo Gavião Arqueiro, mas espera-se que seja um jogador importante neste mundo compartilhado daqui para frente.

Coveiro

comments powered by Disqus