sexta-feira, 17 de março de 2023

Série spin-off do Reino de Wakanda será uma animação produzida por Ryan Coogler


No começo da semana o site The Cosmic Circus revelou que um novo projeto de Ryan Coogler dentro do universo de Wakanda estava acontecendo e que recebeu o título provisório associado à Maglev Train Productions de Golden City. Para quem não é muito versado nas histórias do Pantera Negra, esse nome da Cidade Dourada é usado para se referir muitas vezes a capital wakandana. O site então elaborou que esse spin-off sairia no formato de uma animação do Pantera Negra e aparentemente está em desenvolvimento há quase dois anos.

Dias depois, vemos agora que Jeff Sneider falou no podcast The Hot Mic confirmou que a série derivada do Pantera Negra na Disney+ está se desenvolvendo com o diretor da franquia Ryan Coogler e será intitulada The Golden City, sendo para surpresa de muitos uma série animada.

Embora nunca tenha sido explicitamente declarado, a maioria assumiu que a série 'Reino de Wakanda' seria live-action em vez de animada quando surgiu pela primeira vez os rumores tempos atrás. Alguns meios de comunicação na época em que a série foi relatada pela primeira vez marcaram o spin-off como live-action, mas talvez isso fosse apenas uma suposição precipitada.

A Disney firmou pela primeira vez um "acordo de televisão exclusivo geral de cinco anos" com o diretor Ryan Coogler em fevereiro de 2021, com planos de desenvolver um drama na Disney+ ambientado no Reino de Wakanda. Uma produtora chamada Maglev Train Productions foi posteriormente aberta para o spin-off de streaming em julho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus