sexta-feira, 24 de março de 2023

Sentinelas Stark chegam as revistas dos X-Men e Homem de Ferro em Junho e Julho

 A Ascenção dos Sentinelas Stark está chegando para os X-Men e o Homem de Ferro em suas respectivas revistas mensais. Os sentinelas têm sido uma praga para os mutantes desde a estreia dos X-Men. Eles ficaram em segundo plano nos últimos anos, desde que os X-Men se mudaram para sua nação insular de Krakoa. No entanto, uma nova iteração de Sentinelas está a caminho, e sua aparição se vinculará à série mensal do Invencível Homem de Ferro da Marvel, bem como ao próximo evento dos X-Men chamado a Queda do X.


O escritor Gerry Duggan está escrevendo tanto X-Men e Invincível Homem de Ferro e os fãs verão pela primeira vez os Stark Sentinels no Free Comic Book Day 2023: Avengers/X-Men #1 de Maio. Depois disso, eles aparecerão nas revistas de Junho e Julho.

O vilão Feilong dos X-Men, membro da organização anti-mutante Orchis, ganha o controle do império de negócios de Tony Stark, a Stark Unlimited, e usará seus recursos para construir Sentinelas Stark para usar contra os X-Men. O Homem de Ferro é forçado a ajudar os X-Men a derrotar essas criações, mas também existe a possibilidade de que o Homem de Ferro se junte aos X-Men em sua Queda de X. As edições de junho e julho de X-Men e Invincible Iron Man serão a sequência desses arcos da história, que também incluem uma nova armadura para Tony Stark e repercussões para o Hellfire Gala.







X-MEN #23

Escrito por GERRY DUGGAN | Arte e capa por JOSHUA CASSARA

Feilong dedicou a tecnologia do Homem de Ferro para construir a próxima geração de Sentinelas! Essas versões atualizadas são tão difíceis de vencer quanto o próprio Vingador Dourado e são totalmente dedicadas a esmagar os X-Men!


 INVENCÍVEL HOMEM DE FERRO #7

Escrito por GERRY DUGGAN | Arte de JUAN FRIGERI | Capa de KAEL NGU

Tony Stark precisa urgentemente de uma vitória! Mas como ele planeja progredir? Construindo uma nova armadura! O primeiro objetivo do traje? Infiltrar-se e destruir as Indústrias Stark!

 INVENCÍVEL HOMEM DE FERRO #8

Escrito por GERRY DUGGAN | Arte de JUAN FRIGERI | Capa de KAEL NGU

Enquanto os X-Men celebram a maior noite dos mutantes, o Homem de Ferro tem que lidar com os novos Sentinelas Stark voando por Nova York! Tony pode parar essas máquinas caçadoras de mutantes sozinho?

E fique de olho para mais atualizações sobre os Sentinelas Stark e a Queda de X muito em breve!

Coveiro


comments powered by Disqus