segunda-feira, 27 de março de 2023

Novos rumores apontam parte da trama da Invasão Secreta da Disney+

 

Como já ressaltamos mais de uma vez aqui, a trama da Invasão Secreta está realmente fazendo jus ao nome e é um dos segredos mais bem guardados da Marvel Studios até aqui, sem nenhum detalhe importante sobre a história ter sido vazado até então. Agora, o site Cosmic Circus alega que tem alguns novos detalhes sobre os planos vilões dos Skrulls na série Disney+ de 2023, Invasão Secreta.

Segundo as novas informações, sabemos agora parcialmente por que a série está ocorrendo na Rússia, observando que este país e seus vizinhos servirão como locais-chave para o grupo desonesto Skrull liderado pelo antagonista de Kingsley Ben-Adir.

Uma região específica da Rússia supostamente desempenhará um papel fundamental nos planos dos Skrulls desonestos, com o local sendo potencialmente a Usina Nuclear de Chernobyl. No entanto, não está claro se será revelado como Chernobyl ou se será apenas uma usina nuclear de nome não revelado.

Dizem que os Skrulls estão construindo um dispositivo nos níveis subterrâneos da planta, que foi mostrado no trailer que estreou na D23 Fan Expo, e o dispositivo requer muita energia. Embora ainda não se saiba o que o dispositivo faz, a teoria forte agora é que ele será usado para criar os Super Skrulls do UCM.

Vale ressaltar aqui que anteriormente, outro merchandising da série provocou a ideia de um "Deus Skrull" sendo utilizado e adorado nesta série, com os dizeres "Ele ama você" emulando algo que já vimos nos quadrinhos, o que pode ser o que eventualmente leva à criação dos Super Skrulls mais tarde na trama.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus