quinta-feira, 23 de março de 2023

Danny Ramirez chega para as filmagens de Capitão América: Nova Ordem Mundial,

Como visto já aqui anteriormente, a quarta sequência de Capitão América já começou as gravações e Anthony Mackie já marcou presença. Mas ele não veio só. Surgiram fotos do ator Danny Ramirez no set de Capitão América: Nova Ordem Mundial, que deve decolar como o novo substituto do Falcão do UCM no próximo ano.

Ramirez pode ser visto do lado de fora do Majestic Diner em Atlanta, um local também usado no Gavião Arqueiro da Disney+. Embora seja impossível dizer a premissa exata da cena, Ramirez tem uma expressão séria e sua linguagem corporal sugere que ele está saindo do prédio com urgência.


Embora Joaquin Torres esteja vestido casualmente aqui, uma foto anterior compartilhada por Danny Ramirez sugeriu que ele está em alto preparo físico para ocupar o papel como o novo Falcão.


Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus