terça-feira, 28 de março de 2023

Liv Tyler e um funeral são as últimas novidades nas filmagens de Capitão América 4.

 Novas fotos do set de Capitão América: Nova Ordem Mundial, postadas por JustJared, chegaram online e mostram vários membros do elenco, incluindo Sam Wilson, de Anthony Mackie, em um cemitério. Além disso, temos agora a primeira imagem de Liv Tyler voltando ao papel de Betty Ross após 15 anos do filme do Incrível Hulk:


Nas fotos, Sam Wilson parece estar participando de um funeral militar em um cemitério, conforme observado pelos uniformes do elenco e pelas lápides ao fundo. Também é importante observar que Sam Wilson está usando uma tipóia, sugerindo que ele sofrerá uma lesão significativa em algum momento do filme. Como Cap de Sam Wilson e Betty Ross de Liv Tyler estão presentes nesta cena, é provável que o personagem que faleceu seja significativo com possíveis conexões com os dois. Quem também está na cena é Xosha Roquemore, também com uniforme militar, o que pode dar algumas pistas a mais sobre seu papel no filme.


Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus