quinta-feira, 23 de março de 2023

Constantine Sekeris revela a evolução do seu visual para Kang em 'Quantumania';

 No último filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Kang é uma força a ser reconhecida. Exilado no Reino Quântico pelas outras Variantes de Kang por ser muito hostil, o vilão de Majors não quer nada além de escapar e continuar fazendo o que ele faz de melhor: Conquistar. No filme, Kang ostenta um design que poderia ser melhor descrito como algo próximo dos 'quadrinhos' e muitos fãs acabaram elogiando o visual da personagem. No artstation, o artista Constantine Sekeris revelou seu processo até chegar a versão final que vimos nos cinemas:



"Aqui está um design anterior de Kang, o Conquistador para Homem-Formiga e a Vespa Quantamania sem o corte azul nas áreas de tecido verde inclinando-se para o design clássico original de quadrinhos de Jack Kirby. Trabalhei na Marvel Studios com o líder do desenvolvimento visual Andy Park. Nós realmente tentamos projetar Kang para os fãs com um nível de suficiência e camadas por razões funcionais, mas mantendo a linguagem de design gráfico ousado para o material de origem. Estou honrado e grato por fazer parte da equipe Vis Dev com tantos artistas talentosos que admiro" disse  Sekeris.

"Compartilhando meu design de Kang, o Conquistador feito quando eu estava trabalhando na Marvel no Vis Dev liderado por Andy Park, nós dois colaboramos neste grande personagem. Queria mencionar também o figurinista Sammy Sheldon e Ivo Coveney executaram o traje lindamente para o filme. Jonathan Majors arrasou como Kang. Obrigado Andy por me receber como parte de sua equipe talentosa e sempre me sinto honrado e humilde por trabalhar com tanto talento que eu admiro há anos. Foi ótimo para aprender e crescer como artista. Quanto projetar o conceito de Kang, fiz referência a todos os designs originais clássicos de Jack Kirby. Queria capturar aquela linguagem gráfica icônica estabelecida e permanecer fiel ao que os fãs conhecem todos esses ano. Eu também gostaria de mencionar meu Mentor Jose Fernandez do estúdio Ironhead que me ensinou tudo o que sei sobre fantasias especiais desde o início. Ele foi tão gentil em me ensinar seu conhecimento e que sou um produto de seus ensinamentos" disse o artista.

Junto com Andy Park, Constantine Sekeris fez um video explicando a escolha do visual final de Kang pra Marvel.com:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus