sábado, 25 de março de 2023

Jerad S. Marantz posta versões diferentes para o visual de Kang, o Conquistador

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegou aos cinemas no mês passado e marcou a segunda aparição de Jonathan Majors no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator apareceu pela primeira vez no final da temporada de Loki e agora ele está de volta como Kang, o Conquistador. Algumas das pessoas envolvidas com o filme compartilharam algumas artes conceituais bacanas. Jerad S. Marantz trabalhou como artista conceitual em muitos filmes da Marvel e revelou algumas de sua arte pro vilão em Quantumania que se aproximaram muito da versão final de Constantine Sekeris:


"Tive a honra de passar muito tempo em Kang, o Conquistador, para Homem-Formiga e Vespa Quantumania. Tentei ser o mais fiel possível ao material de origem. Antes de entrar no personagem, meu grande amigo, Constantine Sekeris, deu uma passada no Kang que todos realmente gostaram. Eles também gostaram do meu passe, então continuei por um tempo. Eu explorei muitas ideias diferentes. Eles levaram muito tempo para escolher qual eles gostaram" falou.

"Constantine é um dos meus amigos mais próximos e temos sensibilidades muito semelhantes, então faz sentido que nós dois estivéssemos no estádio. Eles acabaram optando pela versão dele e acho que foi a escolha certa. Foi bastante sólido em sua primeira passagem e acho que, às vezes, como artistas conceituais, se você acertar a tarefa muito cedo, muitas vezes ainda somos solicitados a explorar. Apesar de tudo, ainda foi uma honra incrível não apenas trabalhar neste personagem, mas com a incrível equipe de desenvolvimento visual da Marvel. Este projeto foi liderado pelo insanamente talentoso Andy Park. Sempre fico muito grato quando ele me traz a bordo para jogar no mundo da Marvel" disse o artista.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus