sexta-feira, 31 de março de 2023

Miles Morales ganhará curta animado após o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Conforme relatado pela Variety, a Sony lançará um curta-metragem original com Miles Morales entre seus filmes que irão para os cinemas - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso que sai agora em Junho e o terceiro filme da franquia, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso. O curto seria intitulado "The Spider Within" ou "A Aranha Interior".

"The Spider Within" é um curta-metragem animado "ambientado no mundo do próximo lançamento Homem-Aranha: Através do Aranhaverso..." e explora as lutas de Miles com seus papéis e responsabilidades de adolescente, amigo, estudante e super-herói do bairro. A sinopse revelou que Miles está tendo um ataque de pânico devido às várias pressões que está sofrendo. E, como resultado, ele aprende que pedir ajuda pode ser algo não tão corajoso quanto ajudar os outros como o Homem-Aranha.

"The Spider Within" faz parte do novo programa de mentoria da Sony Pictures Animation e da Sony Pictures Imageworks, LENS (Leading and Empowering New Storytellers). O curta está programado para estrear no Annecy International Animation Film Festival em junho. Já Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, o terceiro filme da franquia, chega aos cinemas em 29 de março de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus