segunda-feira, 27 de março de 2023

Veja o preview da segunda minissérie de Venom: Protetor Letal

 Venom: Protetor Letal II #1 por David Michelinie & Farid Karami está saindo esta semana nos EUA. A edição que revisita o passado do simbionte na década de 90 tem capa de Paulo Siqueira e outras variantes assinadas por Peach Momoko e Alex Ross. Veja as páginas liberadas:



Nesta prévia de Venom: Lethal Protector II #1, Venom descobre um portal para a Latvéria em um terminal de metrô durante uma tempestade de inverno. Depois de entrar pelo portal, Venom fica cara a cara com o próprio Dr. Doom. Parece que Venom está prestes a ter uma luta em suas mãos, e não será fácil.

"BROCK VS. RUÍNA. 'NADA MAIS A DECLARAR! O co-criador de Venom, DAVID MICHELINIE, retorna com uma nova história ambientada no passado sinistro do simbionte, quando cérebros – e o Homem-Aranha – ainda estavam no menu! Desta vez, ele está se unindo à estrela em ascensão FARID KARAMI para tecer uma história épica de grande sucesso que levará Venom das ruas de Nova York para o reino da Latvéria enquanto EDDIE BROCK é desafiado como nunca antes! O que (ou QUEM) Venom precisará para superar o inimigo mais feroz da Marvel? Uma coisa é certa, este monstro está trazendo o caos!" diz o resumo oficial.

Coveiro

comments powered by Disqus