quarta-feira, 29 de março de 2023

Ator de Sucession se junta ao elenco de Deadpool 3

De acordo com informações exclusivas do Deadline, Matthew Macfadyen, de Succession, foi escalado para Deadpool 3, estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Na terça-feira, relatos indicaram que Macfadyen, o ator vencedor do Emmy conhecido por interpretar Tom Wambsgans em Succession, da HBO, se juntou ao elenco de Deadpool 3.

 Não está claro neste momento qual papel Macfadyen interpretará. Macfadyen se juntará ao um elenco que inclui também Emma Corrin de The Crown em um papel atualmente desconhecido. Foi dito pelo The Direct que ele terá um papel importante com muitos elementos de comédia a seremusados.

Macfadyen também é conhecido por uma atuação memorável como Mr. Darcy no filme Orgulho e Preconceito de 2005, bem como aparições em O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e Anna Karenina.

O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. 

Deadpool 3 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus