segunda-feira, 20 de março de 2023

A volta dos Fabulosos Vingadores em Agosto deste ano.

 O Esquadrão Unidade dos Vingadores está de volta em um novo volume de Fabulosos Vingadores. Para quem não se lembra, os Fabulosos Vingadores foi lançado pela primeira vez após o épico evento crossover Avengers vs. X-Men, dirigido por Rick Remender e John Cassady. A equipe contou com membros dos Vingadores e X-Men, que queriam apresentar uma frente unida após a guerra que ambas as franquias travaram uma contra a outra. A programação evoluiu ao longo do tempo para incluir mais tarde os Inumanos, mas parece que os Fabulosos Vingadores está voltando ainda este ano, bem a tempo para a próxima era dos quadrinhos dos X-Men, a Queda de X.



A Marvel anunciou Uncanny Avengers do escritor Gerry Duggan (X-Men) e do artista Javier Garron (Avengers) durante o evento virtual X-Men: 60 Uncanny Years Live da Marvel Unlimited na semana passada. O Free Comic Book Day deste ano: Avengers/X-Men #1 (de Maio) já incluirá uma história especial para os Fabulosos Vingadores, que será lançada oficialmente em agosto. O Esquadrão Unidade consistirá do Capitão América, Vampira, Deadpool, Mércurio, Psylocke e Penitência. Capitão América, Vampira, Deadpool e Mercúrio são todos ex-membros dos Fabulosos Vingadores, e Gerry Duggan escreveu a última iteração da série.

“Tudo o que estamos trabalhando em nosso terceiro ato está chegando ao auge neste verão”, disse Duggan aos fãs em uma mensagem de vídeo durante o X-Men: 60 Uncanny Years Live Virtual Event. “Os Fabulosos Vingdores existem para fornecer um exemplo de unidade entre a humanidade e o mutanidade, e eles precisarão trabalhar duro para isso agora, pois os relacionamentos e as amizades se desgastaram nos eventos de 'FALL OF 'X”.



A descrição da Marvel de Uncanny Avengers diz: "THE FALL OF X será um grande ponto de virada para a franquia X-Men, que verá grandes mudanças nos atuais títulos X mensais e o lançamento de várias novas séries emocionantes! Os eventos devastadores do Hellfire Gala e as trágicas circunstâncias de FALL OF X pedem o retorno do Esquadrão Unidade dos Vingadores em uma nova série dos Fabulosos Vingadores, escrita por Gerry Duggan e desenhada por Javier Garrón! Pessoas inocentes e líderes mundiais estão mortos após ataques simultâneos nos EUA e em Krakoan, e isso significa uma coisa: é hora de um novo esquadrão de Vingadores. Ataques de bandeira falsa destinados a incitar a histeria anti-mutante estão se desenrolando e, ei, alguns dos melhores amigos de Steve Rogers são mutantes. O novo esquadrão de unidade da Marvel incluirá Capitão América, Vampira, Deadpool, Mercúrio, Psylocke e Penitência. Esta nova equipe poderosa deve resolver o mistério de quem é o novo e assassino Capitão Krakoa - e impedir que sua equipe de assassinos acenda o fogo de uma nova guerra mundial".

Fabulosos Vingadores #1 estará à venda em 16 de agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus