domingo, 19 de março de 2023

Marvel anuncia cerimônia REAL do Hellfire Galla 2023 na SDCC deste ano

 Um evento estranho está saindo das páginas dos gibis para presencial na San Diego Comic-Con deste ano. Durante o evento virtual X-Men: 60 Uncanny Years Live da Marvel Unlimited na quinta-feira, a Marvel Comics anunciou que o 'D23: The Official Disney Fan Club' sediará o primeiro Hellfire Gala da vida real quando a convenção de quadrinhos anual retornar a San Diego em 22 de julho. Inspirado no crossover de quadrinhos dos X-Men com o one-shot de tamanho gigante de julho X-Men: Hellfire Gala # 1 e o lançamento do evento 'Fall of X', o Gala é onde os fãs descobrirão a formação dos X-Men eleitos para proteger a ilha viva de Krakoa em 2023.




Como os quadrinhos - onde mutantes, celebridades e super-heróis participam da maior festa da temporada celebrando os mutantes - o Hellfire Gala do D23 promete "vestir a moda mais feroz" para a "festa mais poderosa do verão americano". Em um comunicado, a Marvel disse que os cosplayers e os participantes da convenção são convidados a "vestir-se com estilo superpoderoso, criando os looks mais chiques, embelezados por suas próprias habilidades épicas. Porque, como qualquer fã do Hellfire Gala sabe, os poderes são o acessório definitivo".

O evento cheio de moda e diversão celebra o Hellfire Gala deste ano nas páginas dos quadrinhos dos X-Men e o 60º aniversário dos X-Men. Juntamente com a revelação da equipe Krakoan X-Men votada pelos fãs, a Marvel revelará X-Men: Hellfire Gala # 1 do escritor Gerry Duggan e uma lista de estrelas de artistas que inclui Kris Anka, Joshua Cassara, Russell Dauterman, Adam Kurbert, Pepe Larraz, R.B. Silva, and Luciana Vecchio. O evento Fall of X anunciado anteriormente começa quando os sucessos one-shot acontecem em julho.

Para os fãs que participam do programa de recompensas Marvel Insiders, você pode entrar para ter a chance de ser sorteado em uma próxima edição para participar do Hellfire Gala no Marvel Insider Drawn Into Hellfire Gala 2023 Sweepstakes. O Disney Fan Club revelará mais detalhes sobre a versão da vida real do Hellfire Gala mais perto da San Diego Comic-Con 2023.

Junto com a notícia, a Marvel liberou a primeira capa da Hellfire Gala e X-Men: Hellfire Gala 2023 #1 que você confere a seguir:

X-MEN: HELLFIRE GALA 2023 #1

Escrito por Gerry Dugan; Arte de Kris Anka, Joshua Cassara, Russell Dauterman, Adam Kubert, Pepe Larraz, R.B. Silva, Luciano Vecchio e mais; Capa de Phil Noto

O Hellfire Gala é sempre o maior evento da temporada... mas este ano vai derrubar Krakoa como o conhecemos. O que deveria ser a melhor noite dos mutantes se torna seu pior pesadelo quando a QUEDA DE X começa! X-MEN: HELLFIRE GALA #1 será um one-shot de tamanho gigante que impulsiona os mutantes para um futuro imprevisível. Todos os seus X-Men favoritos ficarão cambaleando após uma série de revelações chocantes, traições impressionantes, tragédias horríveis, mortes impossíveis... e muito mais.

A edição estará a venda 26 de julho

Coveiro

comments powered by Disqus