sábado, 25 de março de 2023

Laurence Fishburne confirmado na segunda temporada de What if...?

 Laurence Fishburne (Bill Foster/Golias) revelou em uma entrevista com Brandon Pope que ele voltará ao UCM na próxima segunda temporada de What If...?. Fishburne disse que a Marvel tem seu "número de telefone, então se eles precisarem de mim, eles sabem onde me encontrar" antes de revelar que "Bill Foster aparece em What If…?:"


Fishburne: "Quero dizer, eles conseguiram meu número de telefone, então, se precisarem de mim, eles sabem onde me encontrar" disse Fishburne quando Pope se disse chocado por Bill Foster não estar no novo Homem-Formiga. "Ah, você sabe, Bill Foster aparece em 'What If…?' Sim, sim. Bill Foster aparece em 'What If…?' como Gigante, na verdade. Sim, é legal".

Enquanto Fishburne disse que o personagem usaria o apelido de Gigante, o scooper @CanWeGetToast o corrigiu para Golias. Embora normalmente a palavra do ator seja considerada a verdade, é possível que a correção seja de fato verdadeira.

No passado, Fishburne expressou interesse em continuar o personagem de Bill Foster no papel de Golias que ele assume nos quadrinhos. Em 2018, o ator e executivo da Marvel, Stephen Broussard, falou com a CBR e disse que, embora "não haja nada específico para anunciar, o que é ótimo com Foster é que você pode seguir em direções duplas".

Quanto a segunda temporada de What if...?, ainda é uma incógnita quando ela chegará ao Disney+ depois dos mais recentes atrasos das produções da Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus