segunda-feira, 20 de março de 2023

Artistas postam imagens variantes para o visual de Kang em "Quantumania"

 Após o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, foram revelados vários novos designs alternativos para Kang. Artistas que trabalharam em Homem-Formiga e a Vespa: Quanumania foram às redes sociais para postar seus trabalhos que foram criados durante o processo de desenvolvimento do filme.  A primeira arte mostrada aqui é de Pietro Nume:


Também temos como exemplo essa peça de arte conceitual inicial de Kang de Aleksi Briclot, que foi criada antes mesmo de Jonathan Majors ser escalado para o papel. É um olhar um pouco assustador com Kang olhando intensamente através de um par de olhos inquietantes.

Outra arte do Aleksi Briclot traz Kang ao lado de M.O.D.O.K observando Cronópolis:


Já Jerad Marantz resolveu mostrar outro visual diferente imaginado para Kang, quando este estivesse fora de um momento de ação:






"Por um tempo, houve alguma discussão sobre o guarda-roupa de Kang. Fui designado para explorar opções fora de seu visual clássico. Basicamente, o que ele estaria vestindo quando não estivesse em sua armadura e pronto para lutar. Eu me diverti muito criando um monte de opções. Aqui estão apenas algumas. Eu realmente gostei de pintá-los. Adoro trabalhar com formas simples e cores lisas. Foi também uma chance de retocar meus retratos. Meu processo muda um pouco dependendo da tarefa e da quantidade de tempo que tenho. É muito importante que os artistas conceituais tenham um conjunto razoavelmente grande de ferramentas. Você realmente precisa variar sua abordagem com base não apenas em quanto tempo você tem, mas para quem você está trabalhando e o que eles podem interpretar. Muito obrigado a Andy Park e à equipe de desenvolvimento visual da Marvel. É sempre uma honra trabalhar com tantos artistas talentosos" disse Jerad


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus