sexta-feira, 31 de março de 2023

Nova revista do Blade é anunciada para o mês de Julho

A Marvel anunciou que uma nova série mensal do Blade chegando neste verão americano, em Julho. A nova história em quadrinhos de Blade tem a equipe criativa de Bryan Hill (Batman and the Outsiders) como roteirista, com Elena Casagrande (Viúva Negra) como artista. A capa principal já foi revelada: 


"Blade é um personagem precioso para mim", disse Bryan Hill ao site Polygon durante o anúncio. “Aqui, temos a oportunidade de explorar sua história, revelar novos aspectos de seu mundo e criar uma história brutal, sexy e ousada enquanto viaja pelo mundo dos monstros e da magia”.

Por sua vez, a desenhista Elena Casagrande está animada para entrar em ação no mundo de Blade:

“Acho que o primeiro objetivo de desenhar uma cena de luta é deixá-la poderosa e fluida ao mesmo tempo”, disse Casagrande à Polygon. "Eu vejo a luta como a dança, então meu primeiro pensamento é sempre sobre a coreografia e depois os movimentos que preciso fazer fortes. Obviamente, cada personagem precisa de uma coreografia diferente, uma maneira diferente de lutar - é divertido personalizá-la - e com Blade , estou feliz por ter a chance de usar as espadas e mostrar sua força."

A sinopse da série Marvel's Blade (2023) está abaixo, via Polygon:

O caçador de vampiros mais habilidoso da Marvel retorna em uma nova continuação de Bryan Hill (KILLMONGER) e Elena Casagrande (VIÚVA NEGRA)! O verdadeiro mal é paciente. E um poder antigo e sombrio tem fervido silenciosamente por séculos... e quando o próprio Blade é o único a liberá-lo sem saber, todo o submundo sobrenatural da Marvel sairá do esconderijo para exigir que ele lide com isso. Ou pagar uma libra de carne por seus erros. Banhos de sangue, chantagem e Blade – você não vai querer perder a primeira edição explosiva deste novo volume!

Coveiro

comments powered by Disqus