segunda-feira, 20 de março de 2023

Dominique Thorne diz como está mais preparada para viver a Coração de Ferro



Dominique Thorne, de Pantera Negra: Wakanda Forever, falou sobre toda a preparação que ela fez para a sua série da Coração de Ferro pra Disney+. A Teen Vogue conversou com a estrela do UCM para falar sobre sua jornada criativa até este ponto.
 
“Meu entendimento era que a apresentação de Riri em Wakanda Forever e em Coração de Ferro poderia ser drasticamente diferentes.” disse a atriz. "Não consigo imaginar não ter tempo para mergulhar", compartilhou Thorne. "Mas ao mesmo tempo... não há nada para pesquisar. Não há nada para saber. Ou você sente ou não. Às vezes é aí que a mágica acontece. Mas quando você sabe quais são as 'regras', é mais fácil para quebrá-las. [Como se eu estivesse] interpretando alguém que deveria me afogar, e eu quero ser o melhor nadadora aqui."
“Eu [não sabia] se as escolhas que fiz funcionaram ou não. Como é a família dela? Qual é a vida familiar dela? Ela acredita em Deus? Todas essas perguntas sobre quem é essa garota eram perguntas que só seriam respondidas pelos roteiros de [Coração de Ferro], que eu não tinha na época. Era como, como eu represento e retrato um ser humano completo, mas também deixo espaço para o resto de sua personalidade ser preenchido mais tarde? Como represento um ponto de vista, mas não me comprometo muito com nada, porque isso pode mudar?”

Depois de terminar as filmagens de Coração de Ferro, Thorne acreditava que conhecia Riri Williams melhor do que qualquer pessoa no mundo. Como observou a Teen Vogue, as filmagens da série começaram em Atlanta e terminaram em Chicago (cidade natal de Riri). Thorne também apontou que Chicago é um "personagem respeitado na história".

“Aposto que muitas pessoas nunca viram uma pessoa que deveria ser a esperta, a nerd, aparecer e roubar os bolsos de alguém. E eu acho isso lindo. Há tantas outras camadas que estamos conseguindo [mostrar sobre] como é ser um jovem, negro e de Chicago.
 

Ela acrescentou: "Estou muito, muito, muito grata por toda essa jornada que a Coração de Ferro me deu, porque essa é a única razão pela qual sinto agora, do outro lado do meu primeiro passo no UCM, não estou com tanto medo sobre qualquer coisa [na minha carreira], do jeito que eu era antes."

A Marvel tem uma nova sinopse para Wakanda Forever: "No Marvel Studios 'Pantera Negra: Wakanda Forever', Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Cão de Guerra Nakia ( Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda."

Coveiro

comments powered by Disqus