terça-feira, 21 de março de 2023

Atores confirmam mudanças em 'Através do Aranhaverso' que podem ter causado adiamento em 2022

Na edição mais recente da Empire Magazine, com destaque para Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estrelado por Oscar Isaac (como o Homem-Aranha 2099 / Miguel O'Hara) e Hailee Steinfeld (Aranha Fantasma/Gwen Stacy), foi comentado entre os atores sobre mudanças de última hora que aconteceram na sequência do Aranhaverso que acabou sendo adiada do ano passado para este ano.
Quando perguntado se houve muitos ajustes de linha de última hora com seu personagem, Oscar 
Isaac disse que "Sim. Ajuda muito o fato de muitos desses personagens serem mascarados, então você pode continuar mudando as falas até o último segundo [risos]. Para algo aparentemente tão rígido quanto a animação, a quantidade de experimentação que temos que fazer neste filme  foi muito divertido. A maneira de trabalhar deles [Lord e Miller] é uma bela combinação de encontrar pathos e humor, mas também tirar sarro disso e estar disposto a tentar qualquer coisa."

Já Hailee Steinfeld disse que ao ver esse processo de mudar as coisas no último segundo, "você se diverte", acrescentando que "observar Lord e Miller fazendo suas coisas é um show em si. É incrível vê-los criando coisas no momento, tornando-o mais engraçado, mais emocional, mais fundamentado. Você entrará em uma sessão de gravação, tipo, 'Este [filme] vai sair em algumas semanas, pessoal. O que estamos fazendo aqui?!' Mas toda vez que você sai, sente que houve uma melhoria. Eles são tão perfeccionistas: eu realmente admiro isso."

Em um recente episódio de podcast de The Town with Matthew Belloni, o apresentador Matthew Belloni revelou que a animação encontrou vários problemas durante a produção. Ao abordar as perspectivas de bilheteria de Através do Aranhaverso, Belloni observou brevemente que esses problemas - que causaram "várias" cenas a serem retrabalhadas - se traduziram em um filme muito mais caro de fazer do que o filme anterior, Homem-Aranha: No Aranhaverso:

"Bem, custou muito mais do que o primeiro porque eles tiveram um monte de problemas com este, e eles jogaram um monte de coisas e voltaram - é Lord & Miller e eles meio que escrevem como eles vão..."

Para referência, Homem-Aranha: No Aranhaverso tinha um orçamento de $ 90 milhões. Como Através do Aranhaverso é supostamente mais caro, é provável que seu orçamento seja de pelo menos US $ 100 milhões, se não mais. A sequência também sofreu dois atrasos desde seu anúncio (a sequência foi inicialmente programada para ser lançada em abril de 2022 e depois para outubro), tornando possível que esses problemas de produção tenham levado em consideração a decisão do estúdio de adiar o filme.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus