segunda-feira, 20 de março de 2023

Nova animação dos X-Men ganha resumo oficial em live de comemoração dos 60 anos

 Graças a uma nova sinopse que circulou na última semana durante uma live (https://www.marvel.com/xmen60event), temos uma ideia do que esperar do retorno dos X-Men na próxima série animada dos X-Men '97. Segundo o que foi mostrado, o show no Disney+ continuará as histórias introduzidas no desenho favorito dos fãs X-Men: The Animated Series, que é o ponto de partida para muitos fãs de X-Men hoje. X-Men: The Animated Series começou em '92, durou cinco temporadas, e um dos primeiros projetos da Marvel com os heróicos mutantes que virá na série de streaming Disney+. Graças a um evento comemorativo dos 60 anos dos X-Men, agora sabemos qual é a sinopse de X-Men '97.

As notícias da sinopse dos X-Men '97 chegaram durante o evento virtual X-Men: 60 Uncanny Years Live da Marvel Unlimited na noite de quinta-feira. A conta do Twitter do X-Men Updates compartilhou uma descrição da sinopse, que diz: "Tempestade e Wolverine tentam continuar os X-Men. Magneto chega e quer substituir Charles Xavier. Sinistro chega para tentar acabar com o X-Men de uma vez por todas."

Não se sabe se esta é a sinopse real, palavra por palavra, que a Marvel Studios está usando oficialmente para X-Men '97, ou uma descrição do painel sobre o que é a série animada. No entanto, dá uma boa descrição de quem são as figuras-chave da série. Parece que Wolverine e Tempestade continuarão o sonho de Charles Xavier, com Magneto entrando no lugar do Professor X. O Senhor Sinistro também parece ser o grande vilão da primeira temporada.



Vale lembrar que X-Men: The Animated Series terminou com Charles Xavier sendo ferido por Henry Peter Gyrich e levado para o Império Shi'ar por seu interesse amoroso, a Imperatriz Lilandra, para ser curado. Magneto está nessa cena para se despedir do amigo. Pelo visto, parece que daí temos um bom ponto de partida para a história e motivos para introduções de novos personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus