sexta-feira, 24 de março de 2023

Mais rumores sobre a participação de dois atores de Loki fazendo parte do elenco de Deadpool 3

A Marvel Studios e Ryan Reynolds estão trabalhando duro para trazer Deadpool para o Universo Cinematográfico da Marvel, e ele está vindo ao lado do Wolverine de Hugh Jackman. Deadpool 3 contará com o retorno de Jackman como o personagem que ele tornou tão icônico, mas as duas estrelas não serão os únicos personagens retornando em Deadpool 3, já que foi revelado que alguns dos principais personagens de Loki aparecerão na sequência.

Segundo Jeff Sneider este filme contará com "Deadpool enfrentando a TVA", levando à inclusão de Wilson e Strong no elenco:

"Este é o boato nos corredores de que 'Deadpool 3' é Deadpool assumindo a TVA. E assim, como resultado, com 'Deadpool 3', ouvi dizer que o Agente Mobius de Owen Wilson e Miss Minutos de Tara Strong estarão em 'Deadpool 3 …'"

Isso ocorre depois que um boato de Daniel Richtman observou que Wilson desempenharia um grande papel em Deadpool 3, que supostamente traria a Time Variance Authority em jogo pela primeira vez desde Loki.

Embora Sneider não soubesse se o Loki de Tom Hiddleston estaria no filme, ele observou como o diretor de Wilson e Deadpool 3, Shawn Levy, trabalhou anteriormente junto com Owen Wilson nos filmes Uma Noite no Museu:

"Não sei se Loki está em 'Deadpool 3', mas ouvi dizer que Owen Wilson e Tara Strong estarão em 'Deadpool 3'. E se você pensar que Shawn Levy e Owen Wilson remontam a tempos. Eles fizeram os filmes 'Uma Noite no Museu' juntos. Então não me chocaria se Shawn Levy tivesse seu velho amigo Owen Wilson neste filme como Agente Mobius. "

 Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. O destaque desta vez é que ele virá acompanhado do Wolverine de Hugh Jackman.  Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 ou Wolverine e Deadpool chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro 

comments powered by Disqus