segunda-feira, 20 de março de 2023

Stephen Broussard fala dos planos para expandir o universo de Terror da Marvel Studios

O vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard, provocou mais projetos de MCU com foco em terror no podcast D23: Inside Disney. Quando perguntado sobre a apresentação especial da Marvel Studios em outubro passado, Werewolf by Night, e se ela tem laços com a Fase 5, Broussard fez referência à surpreendente evolução do papel de Paul Bettany no UCM - “tudo é possível no MCU”.

“Se eu tiver algo a ver com isso, a Marvel continuará cavando no universo do terror, cavando no lado mais sombrio. A resposta é que tudo é possível no UCM. O exemplo que sempre gosto de citar é que Paul Bettany foi a voz de JARVIS em 'Homem de Ferro', apenas uma voz de robô sem corpo e fez um trabalho incrível. Todos esses anos depois, ele está no Emmy, indicado por interpretar Visão nesta desconstrução de sitcom. Se você tivesse me perguntado naquela época se iríamos parar lá hoje, eu nunca teria lhe dito que isso estava no reino da possibilidade."

Embora isso não tenha sido um "não" do executivo da Marvel Studios, ele confessou que Werewolf By Night pretendia ser um "especial único". Mas, ao mesmo tempo, ele sente que seus personagens - como Homem-Coisa - são "muito legais para deixar para trás" e pretende que a Marvel continue explorando "Terroverso" e aquele "lado mais sombrio":

"Portanto, o especial em si foi feito como um exercício estilístico especial de Dias das Bruxas único com nosso bom amigo Michael Giacchino. Mas esses personagens, quero dizer, vamos lá. Eles são legais demais para deixar para trás. Se eu tiver alguma coisa a ver com isso, a Marvel vai continuar cavando no universo do terror, cavando no lado mais sombrio. Há tantos personagens ótimos dos quadrinhos desse mundo. Elsa, como você mencionou, foi fantástica, interpretada por Laura. Eu amo Gael [Garcia Bernal ]. Eu sempre fui um grande fã dele. As pessoas realmente responderam ao seu relacionamento com Ted, também conhecido como Homem-Coisa. Então, ótimos personagens lá e apenas um ótimo mundo, um ótimo meio."

Broussard encerrou seus comentários dizendo que “Sou um grande fã, se você olhar para o trabalho que fiz individualmente aqui, tipo, lugar como personagem. Seja a TVA, ou o mundo da magia, e certamente os cantos mais sombrios do universo Marvel parecem tão rico e vale a pena explorar.

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus