quarta-feira, 22 de março de 2023

Mais variantes do Venom surgem em Extreme Venomverse #2 e # 3

 Teremos mais versões do simbionte negro surgindo na segunda edição de EXTREME VENOMVERSE! Parte do evento 'Summer of Symbiotes' ou 'Verão dos Simbiontes', uma temporada inteira de insanidade simbionte vem aí com EXTREME VENOMVERSE, uma série limitada de cinco edições com histórias de alguns dos maiores talentos da indústria.

No mesmo espírito da recente série de sucesso, Limiar do Aranhaverso, a série apresentará pontos de virada de cair o queixo para personagens icônicos como Eddie Brock e Dylan Brock e verá Venoms nunca antes vistos exibindo suas presas pela primeira vez. ! Mas essas aventuras épicas estão se encaminhando para um destino explosivo, com a MORTE DO VENOMVERSO, e ainda não se sabe se seus novos simbiontes favoritos sobreviverão a esta saga de verão…


 

Em EXTREME VENOMVERSE #2, que sai em maio, teremos: 

• O roteirista de Venom, Al Ewing, e o artista Vincenzo Carratù (Mary Jane & Black Cat) se unem para contar uma história perfeita sobre sua ladrã favorita e um certo assalto que ela pode ter feito na Primeira Família da Marvel! Testemunhe o que acontece quando Felicia Hardy se transforma em seu próprio simbionte!

• Revisite MARVEL: 1602, com Clay McLeod Chapman e Paul Davidson, enquanto eles apresentam o Venom mais assustador de TODOS!

• David Pepose e Ken Lashley apresentam a você a reviravolta M.V.V. — MODELO DE VIDA VENOM! Homem-Aranha Ciborgue, coma seu coração!



Já a edição EXTREME VENOMVERSE #3, à venda em junho, temos:

· O escritor Taran Killam e o artista Rod Reis se unem para fazer uma visita ao Velho Oeste e apresentar aos leitores uma novíssima Madame Venom – uma femme fatale que deixará até mesmo os bandidos mais durões tremendo de medo!

· O escritor superstar Jed MacKay e o recém-chegado da Marvel Danny Earls se unem para contar uma história tão antiga quanto o tempo – literalmente! Juntos, eles apresentarão uma visão totalmente nova, pré-histórica e primitiva de Venom!

· O retorno de VENOM CAVALEIRO ESPACIAL! Mas se ele é o seu Venom favorito, mantenha os dedos cruzados – porque nem todo Venom está saindo desta saga vivo.

· Mais uma rodada de piadas DAILY BUGLE da lenda dos quadrinhos Ty Templeton - desta vez com um toque simbiótico!

E para quem achou pouco os simbiontes, o VERÃO DOS SIMBIONTES terão mais algumas novidades a serem anunciadas em breve! Fique de olho nas próximas semanas!

Coveiro

comments powered by Disqus