sexta-feira, 17 de março de 2023

Especial do Mephisto pode estar sendo gravado junto com a série da Agatha

  Depois que o Especial de Halloween da Marvel Studios recebeu uma recepção positiva de fãs e críticos, o experimento de 'Apresentação Especial' da Marvel Studios rapidamente se tornou um formato que muitos estavam ansiosos para ver mais. Agora, há rumores de que a próxima apresentação especial da Marvel Studios já está sendo filmada antes de seu anúncio oficial para Disney+, nos mesmos moldes que Lobisomen na Noite foi feita no ano passado.

A ideia no entanto aproveitou uma fórmula de sucesso para economizar na produção como foi feito com o Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia pro Natal de 2022 que foi gravado junto com as filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3. Jeff Sneider, do Above The Line, afirmou no podcast The Hot Mic que uma apresentação especial da Marvel Studios centrada em Mephisto está sendo "gravada agora" no set de Agatha: Coven do Caos com Sacha Baron Cohen interpretando o vilão titular. 

Sasha Baron Cohen foi confirmado como o Mephisto no ano passado para uma participação na série da Coração de Ferro em que ele seria o vilão que daria os poderes ao Capuz de Dan Ramirez. Depois foi confirmado que o vilão também estaria na série da Agatha em algum momento, virando portanto um "jogador" numa trama maior que a Marvel deve estar montando por aí.

Num primeiro momento, seria possível chutar que o especial com o vilão estaria saindo este ano em outubro, já que Lobisomen na Noite demorou apenas alguns meses para sair do papel e foi tão bem executado do jeito que foi. Todavia, diante da Disney empurrar tantas datas de projetos de séries e filmes para frente, é cedo pra nós confirmamos isso!

Coveiro

comments powered by Disqus