segunda-feira, 27 de março de 2023

Liv Tyler já está em Atlanta para as filmagens de Capitão América: Nova Ordem Mundial

A produção do Capitão América: Nova Ordem Mundial da Marvel Studios já começou em Atlanta. O quarto filme da saga do Capitão América contará com Sam Wilson como o novo Capitão América. O filme contará também com um recast do General Ross, agora vivido por Harrison Ford e vem acompanhado da volta do personagem Líder interpretado mais uma vez por Tim Blake Nelson. Mas as ligações com o universo do Hulk não param por aí. Nesta segunda-feira, o fotógrafo paparazzi de set Atlanta Filming revelou que Liv Tyler foi flagrada em Atlanta, presumivelmente para sua participação em Capitão América. Algumas horas depois, The Hollywood Reporter confirmou a presença dela no filme.

Ela interpretou o interesse amoroso original de Bruce Banner, Betty Ross, em O Incrível Hulk de 2008. Embora ela esteja ausente do UCM desde então, a importância dada agora a Thunderbolt Ross (anteriormente vivido por William Hurt) que terá um papel de destaque em Capitão América: Nova Ordem Mundial a trouxe de volta a tona. Será interessante como o estúdio explicará sua ausência na última década da vida de Bruce Banner.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus