quarta-feira, 29 de março de 2023

Michael Gandolfini fala mais sobre seu personagem em Demolidor: Renascido


 Falando com o Collider, o ator de Demolidor: Renascido, Michael Gandolfini, falou sobre o potencial de ver participações especiais do UCM na série de reinicialização do Disney+. Gandolfini brincou que o personagem agora faz parte de um “mundo muito maior” dentro do universo dos Vingadores da Marvel Studios, que está repleto de “outros jogadores” que podem aparecer no seriado:

"Mas acho que as pessoas vão ficar realmente empolgadas em estar na Cozinha do Inferno e ver a versão do Demolidor que todos conhecem e amam, mas agora parte deste mundo muito maior onde todos esses outros jogadores estão em jogo. Então, é excitante."

Fora isso, o recém-chegado ao MCU compartilhou breves detalhes sobre seu personagem, confirmando que ele é "de Staten Island".

"Acredito que tudo o que posso dizer sobre meu personagem é que... Meu personagem é de Staten Island e é só isso, então... (risos) Apenas um cara de Staten Island..."

Na Marvel Comics, um personagem chamado Stone lutou ao lado do Demolidor em Staten Island, e ele também foi o aluno favorito de Stick que ajudou Matt Murdock a ressuscitar Elektra. É possível que Gandolfini esteja interpretando Stone, potencialmente insinuando que ele é um aliado do personagem titular. Já outras pessoas especulam que o personagem seja um dos dois filhos de Wilson Fisk dos quadrinhos - Richard Fisk, criado por Stan Lee e John Romita Sr, e que se torna o Rosa, ou o filho bastardo dele, Butch Pharris, criado por Chip Zdarsky em 2019.

Gandolfini também expressou entusiasmo em ingressar no UCM:

“Quero dizer, é incrível. É tão emocionante e assustador e todos são tão legais e talentosos. Lembro-me de receber minha primeira mensagem de texto do produtor, eu estava dirigindo, e dizia: 'Bem-vindo ao UCM!' Você vê isso e, tipo, bate em você, sabe? Eu chorei e é como, 'Oh meu Deus!' Sou muito grato e sortudo."



Em uma entrevista separada com ScreenRant, Gandolfini compartilhou sua experiência na primeira leitura de Demolidor: Renascido, observando que "todos são tão gentis e talentosos:"

“Não penso muito… Acabamos de fazer nossa primeira leitura. Eu acho que eles são ótimos. Eu acho que eles são realmente emocionantes. Todo mundo é tão gentil e talentoso, e eu ainda estou me beliscando por estar lá, e acho que tenho que ter cuidado para a Marvel não cortar minha cabeça. Então, isso é o que posso dizer, mas estou muito animado. E acho que vai deixar as pessoas muito felizes em voltar a este mundo, Hell's Kitchen e tudo mais.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus