terça-feira, 21 de março de 2023

Produtor comenta rumor da ligação entre Kang, Shang-Chi e Ms. Marvel


Falando no podcast D23 Inside Disney, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard, discutiu uma possível conexão entre Kang, o Conquistador e os anéis de Shang-Chi e os braceletes de Ms Marvel, que também foram objetos de rumores no passado no UCM. O Inside Disney perguntou sobre como "alguns dos anéis tinham escritos neles" ao olhar para a esfera de energia de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, comparando-a com a escrita nos Dez Anéis.

"Eu não leria muito sobre isso neste momento. Receio que seja uma pergunta complicada de responder, porque se eu disser 'fique atento', você pode ler mais sobre isso, sabe? Mas , quando fizemos 'Quantumania', era apenas sobre isso" colocou o produtor.

Ele negou qualquer conexão entre os artefatos, porém, deixando claro que o trabalho era fazer deste filme "uma ideia autônoma" em vez de procurá-lo para se conectar a outra coisa no caminho:

"Qualquer conectividade no caminho, eu realmente não posso falar, porque eu realmente não sei para onde isso está indo. Mas é uma ideia autônoma para isso mais do que qualquer coisa que esteja no palco para outro 'Shang-Chi', caso isso aconteça , ou 'Dinastia Kang'. Foi puramente o ambiente deste filme."


Esse boato que se monta há tempos sustenta que essas duas peças dos heróis amarrariam o próximo enredo centrado em Kang do UCM, da mesma forma que as Joias do Infinito fizeram na Saga do Infinito. Apesar de Broussard negar a conexão imediata, chamou de "uma pergunta meio complicada de responder", explicando que ele não quer provocar nada caso os fãs leiam demais seus comentários. Seria para não se adiantar a trama ou criar falsas expectativas?

Coveiro


comments powered by Disqus