quarta-feira, 22 de março de 2023

Confira diferentes armaduras para o M.O.D.O.K. em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania trouxe aos cinemas sua versão do M.O.D.O.K, o "organismo mecanizado projetado apenas para matar" é uma nova versão do Darren Cross que Kang, o Conquistador, trouxe de volta a vida de uma maneira estranha. Só que ex-Jaqueta Amarela, que Scott Lang/Homem-Formiga lutou no final do primeiro filme, quase teve um visual bem diferente nesse filme. Confira a arte de Aleksi  Briclot e  Jerad S.Marantz.para o personagem:

"Outro conceito inicial para o #organismomentalprojetadoapenasparamatar para o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Para este M.O.D.O.K., a intenção era fazer com que ele primeiro parecesse mais assustador do que o visual dos quadrinhos, com armas diferentes e o rosto enorme sendo algum totem/ornamento/máscara. Então, para a revelação, você deve esperar pelo que está dentro!" disse Aleksi Briclot.





"Aqui está uma série divertida em que eu estava trabalhando para Quantumania. Originalmente, M.O.D.O.K.  iria aparecer em uma nave. A ideia era manter o mistério dos personagens por um tempo, então fiz alguns passes nas ideias da nave. Passei muito tempo no M.O.D.O.K. . Por enquanto, isso é tudo para o qual tenho autorização, mas trabalhei muito nos estágios iniciais. Meu bom amigo Anthony Francisco realmente conseguiu o design final para M.O.D.O.K. . Ele é um tremendo talento e se você não conhece o trabalho dele, deveria procurá-lo! Muito obrigado a Andy Park por me trazer a bordo. É sempre uma grande honra trabalhar com a equipe de desenvolvimento visual da Marvel" disse Jerad.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus