terça-feira, 28 de março de 2023

Marvel's Avengers liberará skin do 'Máquina de Combate' em sua atualização final

O jogo dos Vingadores da Marvel preparou uma surpresa para acompanhar a última atualização oficial do jogo este próximo mês e se despedir em grande estilo assim dos seus fieis fãs e jogadores. E essa nova e futura surpresa envolve uma esperada skin do Homem de Ferro. Veja o anúncio:

 O jogo Avengers pode ser encerrado ainda este ano, mas o desenvolvedor Crystal Dynamics ainda não parou de apoiar o jogo. Para isso, quem ainda joga o game está prestes a ser recompensado com uma skin especial para o Homem de Ferro, um dos personagens principais do jogo base, e um dos personagens mais usados no jogo.

De acordo com o Twitter oficial dos Vingadores da Marvel, a skin especial é um "obrigado" a todos os jogadores que estão apoiando do jogo desde seu lançamento em 2020. Mais especificamente, os jogadores estão recebendo o 'Variable Threat Response Battle Suit' do Homem de Ferro quando atualizar a versão 2.8 que será lançada ainda esta semana. O único requisito é que você tenha conquistado pelo menos um único troféu ou conquista no jogo antes de 1º de abril.

Depois de ver a skin em questão, você pensará imediatamente no Máquina de Combate. Para este fim, alguns jogadores agora estão especulando que Máquina de Combate seria um personagem DLC no futuro antes que o suporte para o jogo fosse prematuramente cortado.

Coveiro

comments powered by Disqus